Toma posse a nova diretoria do Itaocara Campestre Clube

  • PDF

A nova diretoria do Itaocara Campestre Clube tomou posse na noite do dia 04 de junho, em solenidade realizada na quadra poli esportiva, presidida pelo ex-presidente, Felipe Curty Cidade, que passou a “faixa” para Leandro Abreu Ferreira, “Ziquinho”, e o vice, Lucas Nunes Fuly.

Bastante prestigiada, toda a diretoria tomou posse na responsabilidade de dar sequência a um trabalho excelente do ex-presidente, Felipe Curty Cidade que discursou apresentando prestação de contas, e o resultado de seu trabalho como Gestor do Itaocara Campestre Clube.

Leandro Abreu Ferreira ressaltou que dará segmento as ações implantadas pela anterior diretoria, porém implementaria inovações de trabalho buscando dinamizar o clube para melhor atender aos seus sócios.

O presidente Leandro Abreu Ferreira e o vice-presidente Lucas Nunes Fuly, além dos demais 24 integrantes da diretoria, terão pela frente um mandato de dois anos até 2020.

O professor Anselmo Biasse que já foi presidente do clube (2010-2012) e agora retornar compondo a nova diretoria, explana que o clube tem o privilégio de estar com o caixa positivo e ótima saúde financeira, se comparado a outras agremiações da região, ou seja, para conseguir este equilíbrio em curto prazo, foi priorizado ações na revisão geral de contratos de serviços, plano emergencial para recuperação de receitas, como resgate de associados e conquista de novos sócios, identificação de oportunidade para criação de novas receitas e que a nova diretoria dará continuidade ao excelente trabalho realizado pela diretoria anterior.





Adicione essa página em sua rede social
Artigos Relacionados:

blog comments powered by Disqus

Área exclusiva - Login

Notícias completas e versão digital exclusivas para assinantes

Informativo JR

Cadastre-se e fique bem informado