Manutenção da RJ-166, estrada que liga Euclidelândia à Macuco

  • PDF

Preocupado com a situação das estradas de Cantagalo e região, o vereador Hugo Guimarães tomou a iniciativa de enviar ofício à Concessionária Rota 116, solicitando a manutenção da estrada que liga Euclidelândia, 3º distrito de Cantagalo, ao município de Macuco; a RJ-166. Além disso, o vereador solicita informações sobre se há alguma previsão para o asfaltamento da referida via.

Segundo o vereador, a manutenção da via é de extrema importância para a segurança e a comodidade dos moradores e trabalhadores de Cantagalo e de Macuco.

“Tal via é utilizada por grande parte dos trabalhadores das duas cidades e escoa grande parte da nossa produção industrial e agrícola. Além disso, existe a necessidade de asfaltamento completa desta estrada. Por isso, solicito também neste ofício mais informações sobre previsões de obras na RJ-166”, explica Hugo Guimarães.

As obras de asfaltamento da RJ-166 são de competência da concessionária que administra a RJ-116, neste caso a Rota 116, como cláusula prevista no contrato de concessão desta via.





Adicione essa página em sua rede social
Artigos Relacionados:

blog comments powered by Disqus

Área exclusiva - Login

Notícias completas e versão digital exclusivas para assinantes

Informativo JR

Cadastre-se e fique bem informado