Cordeiro prepara mais uma Exposição

  • PDF



Para garantir que a Exposição Agropecuária de Cordeiro seja realizada num local limpo, seguro, bem estruturado e organizado, oportunizando a expositores e público visitante cinco dias de um grandioso evento, as secretarias de Obras e Urbanismo, Serviços Públicos e Agricultura, Pecuária e Pesca a Secretaria se uniram para garantir os serviços de limpeza e manutenção do Parque Raul Veiga.

Chegando à fase de conclusão, os trabalhos seguem acelerados no interior daquele que é reconhecido como um dos melhores parques de eventos rurais do país. Os trabalhadores estão finalizando as ações que englobam capina, roçada, varrição e limpeza. Além disso, reparos nos pavilhões, com prioridade para o conserto nos telhados, prometem garantir a segurança das dezenas de animais premiados inscritos para a feira rural, que acontecerá novamente com entrada gratuita de 18 e 22 de julho.

Outro serviço que também mobilizou mão de obra específica e especializada foi a recuperação da Pista de Hipismo Rural, que fica próximo à Mata do Posto, atrás do palco principal de shows, que inclusive já está sendo montado para abrigar as principais atrações musicais, que por serem bastante ecléticas prometem agitar Cordeiro e região nos cinco dias de festividades.

Para abrigar o megaevento, todos os anos o Parque Raul Veiga, que continua sendo considerado tecnicamente um dos melhores do Brasil, recebe uma série de reparos para adequar a infraestrutura do recinto às reais necessidades de cada segmento a ser apresentado no decorrer da feira, que este ano novamente será realizada sem custos para a Prefeitura e acontecerá entre os dias 18 e 22 de julho, com entrada franca.

Uma parceria entre as secretarias de Obras e Urbanismo; Serviços Públicos; e Agricultura, Pecuária e Pesca mobilizou dezenas de trabalhadores, que podem ser observados diariamente, inclusive nos fins de semana, atuando no recinto. Desde o início do mês de junho os profissionais estão executando uma série de serviços visando acelerar os preparativos para que a infraestrutura do parque esteja pronta a tempo.

Dentre as ações realizadas se sobressaem capina, roçada, varrição, limpeza e reparos nos pavilhões e monumentos espalhados no interior do Parque Raul Veiga, com destaque para o minucioso conserto feito nos telhados das edificações sob as quais serão expostos bovinos e equinos de variadas raças, considerados a principal atração da feira, e recuperação da Pista de Hipismo Rural, que fica nas proximidades da Mata do Posto.





Adicione essa página em sua rede social
Artigos Relacionados:

blog comments powered by Disqus

Área exclusiva - Login

Notícias completas e versão digital exclusivas para assinantes

Informativo JR

Cadastre-se e fique bem informado