Festa Melhores do Ano 2018 terá troféu Maria das Dores Mello Pacheco, a Dorinha da Apae

  • PDF

Já começou a contagem regressiva para mais uma edição do evento que reconhece o talento daqueles que muito fazem pelo desenvolvimento de nossa região. A tradicional solenidade da Festa Melhores do Ano 2018, que será realizada no final do ano, no Caledônia Montanha Clube, em Nova Friburgo.

Os agraciados receberão o Troféu Maria das Dores Mello Pacheco, a Dorinha da Apae (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais).

"Dorinha é exemplo de força, garra e determinação, a homenageada merece todo o reconhecimento da sociedade, por sua história, onde a superação sempre venceu os desafios. A dedicação e a luta constante de Dorinha pelo bem estar dos que precisam de atenção especial são motivos de admiração. A trajetória de Dorinha, não só a frente da Associação dos Amigos e Pais dos Excepcionais, mas na vida, é digna de todos os méritos. Por tudo isso, ela será a homenageada especial deste 2018", afirmou Sérgio Arouca, produtor e organizador do prêmio Melhores do Ano.

Pela primeira vez, uma empresa produtora de café do Estado do Rio vai participar deste que é um dos maiores eventos culturais e sociais que é realizado há 22 anos. O empresário Miguel Erthal é um destaque em Bom Jardim, estando a frente da produção do Café Bomjardinense, referência em toda a região e no Estado do Rio de Janeiro. 

"A produção do evento e a comissão de festas fazem um agradecimento especial ao grande empresário e empreendedor do Estado do Rio de Janeiro, Miguel Erthal, do Café Bomjardinense. Simples, humilde e detentor de um grande coração, o Miguel sem dúvida é uma pessoa muito especial que impressiona a todos por sua dedicação, emprenho e solidariedade. É de pessoas com essa determinação que o Brasil precisa", garante Sérgio Arouca.





Adicione essa página em sua rede social
Artigos Relacionados:

blog comments powered by Disqus

Área exclusiva - Login

Notícias completas e versão digital exclusivas para assinantes

Informativo JR

Cadastre-se e fique bem informado