Prefeito de Nova Friburgo recebe homenagens na Suíça

  • PDF

A viagem oficial do prefeito Renato Bravo à Suiça começou na segunda-feira, dia 30 de julho. Ele foi recebido pelo grande conselho de Fribourg, em um evento de boas vindas. Participaram também o presidente da Câmara de Fribourg, o presidente da Associação Fribourg Nova Friburgo, entre outras autoridades. 

O prefeito Renato Bravo está acompanhado da primeira dama, Cristina Bravo e do presidente da Câmara de Vereadores de Nova Friburgo, Alexandre Cruz entre outros membros da comitiva de Nova Friburgo. 

No dia 1º de agosto aconteceu uma recepção feita pelo Conselho Comunal e pela presidente do Conselho Geral, e um ato oficial com autoridades federais, cantonais, comunais e brasileiras no monumento em homenagem à Nova Friburgo.

O prefeito Renato Bravo se reuniu com autoridades suíças para estender convênio cultural entre Nova Friburgo e Fribourg. 

A ideia é ampliar a parceria entre universidades das duas cidades, inclusive com o fortalecimento da área de ciência e tecnologia, reforçando as pesquisas e criando um polo tecnológico.

O prefeito e a comitiva que conta com a presença do Presidente da Câmara de Vereadores, Alexandre Cruz, também participaram da inauguração do monumento na cidade Estavayer-le-lac em homenagem ao bicentenário de Nova Friburgo. O presidente Dominique De Bumam recebeu a bandeira de Nova Friburgo e o selo do Bicentenário, já o embaixador do Brasil na Suíça também foi presenteado com um exemplar do livro dos 200 anos.





Adicione essa página em sua rede social
Artigos Relacionados:

blog comments powered by Disqus

Área exclusiva - Login

Notícias completas e versão digital exclusivas para assinantes

Informativo JR

Cadastre-se e fique bem informado