Prefeitura de Cantagalo adquire cinco novos veículos com recursos próprios para a Saúde

  • PDF

A Prefeitura Municipal de Cantagalo recebeu nesta semana 5 novos veículos que irão ser de grande utilidade para o município e para os munícipes, uma vez que irão ser utilizados para atender a Secretaria Municipal de Saúde. O Investimento foi realizado com Recursos Próprios, totalizando um valor de R$ 199.950,00, (cento e noventa e nove mil novecentos e cinquenta reais) .

Através do Pregão Presencial N°10/2018 , realizado no dia 20 de Junho deste ano, foram adquiridos 5 veículos 0 km, que irão atender a Secretaria de Saúde com alguns serviços essenciais como: atendimento aos usuários do SUS, atendimentos nas Unidades Básicas de Saúde, Ações da Vigilância Sanitária do município e outros serviços pertinentes a pasta.

Resultado de um esforço conjunto da atual administração, e sendo um desejo do Prefeito Guga de Paula, para que sejam realizados investimentos contínuos na Saúde de Cantagalo, as Secretarias de Fazenda e de Saúde se uniram no intenção de viabilizar a aquisição de novos veículos.

“A aquisição destes 5 veículos tem uma grande importância para o fundo de saúde. Em primeiro lugar poder atender melhor a população de Cantagalo, pois são veículos que vão ser utilizados no nosso trabalho administrativo junto às Unidades Básicas de Saúde. São veículos novos e econômicos, e por este fato o gasto com manutenção será muito menor”, disse o Secretário Municipal de Saúde, Márcio Barbas.

“Primeiro a gente entendeu que era de grande necessidade a renovação da frota, uma vez que os carros antigos estavam dando um gasto muito alto com manutenção. Desta forma decidimos realizar um Leilão para apurar um valor e investir na nova frota. Com a economia que faremos no gasto com manutenção da antiga frota, teremos um ganho muito grande até mesmo para quitar os novos veículos”, declarou o Secretário de Fazenda, Jorge Braz Cardoso.





Adicione essa página em sua rede social
Artigos Relacionados:

blog comments powered by Disqus

Área exclusiva - Login

Notícias completas e versão digital exclusivas para assinantes

Informativo JR

Cadastre-se e fique bem informado