Karaokê é realizado durante Festa do Produtor Rural em Maria Mendonça

  • PDF

A Escola Maria Mendonça, no município de Trajano de Moraes sempre inova em atividades com os alunos da comunidade. Durante a Festa do Produtor Rural, foi realizado o “Karaokê das Comunidades”, evento pioneiro na região,  com a participação de sete candidatos. Todos os candidatos apresentaram duas músicas.

O júri foi composto  por Tarcel Henry, radialista, diretor presidente da Rádio  Antena Jovem FM, e Carlos Magno, presidente da Campesina Friburguense. O campeão foi Lohan Lage Pignone, que interpretou Elton John e Stevie Wonder. O segundo ficou Lorran Braga Nunes; com interpretações de musicas do R.E.M e John Legend. O terceiro lugar, ficou  Géssica Franco, com as músicas Aleluia e Ora Vem. 

A premiação para o campeão foi R$ 500,00 e mais a gravação de um videoclipe. 

“O sucesso foi tanto que a II edição já está sendo planejada. Também pensamos na possibilidade de um evento kids, para menores de 15 anos”, garante o professor Nilton Riguetti.

A Festa do Produtor Rural foi realizada pela Associação de Moradores, com apoio da Prefeitura.

A Câmara Municipal de Trajano de Moraes, através do vereador Isaias Alves Nogueira apresentou uma moção de parabenização ao professor Nilton César Riguetti. 

“Moção de parabenização ao Nilton César Riguetti, pela realização do projeto “Karaokê das Comunidades”, realizado no último dia 25 de agosto de 2018, na Comunidade de Maria Mendonça, com grande sucesso, promovendo a integração das comunidades do município de Trajano de Moraes”, justificou o vereador trajanense.





Adicione essa página em sua rede social
Artigos Relacionados:

blog comments powered by Disqus

Área exclusiva - Login

Notícias completas e versão digital exclusivas para assinantes

Informativo JR

Cadastre-se e fique bem informado