Bruno Palma é destaque na Music Show Experience em São Paulo

  • PDF



Realizada de 13 a 16 de Setembro de 2018 em São Paulo, no São Paulo Expo, a Music Show Experience obteve grande sucesso em sua primeira edição. Em sua participação Bruno Palma, realizou um pocket show na Edifier Brasil e esteve presente no stand da SG Strings e marcas como Ibanez, Laney e Gruv Gear.

Um dos principais espaços destinados a eventos de negócios e entretenimento da América Latina, o São Paulo Expo tem hospedado diversos eventos de sucesso, como a Comic Con e também foi a casa do Music Show.

A Music Show Experience foi um evento com um ambiente musical favorável a realização de negócios entre importadores, empresas  e lojistas de todo Brasil. Contando com 102 expositores, o evento também foi favorável ao consumidor final com apresentações musicais, painéis com temas diversos, inclusive com a presença de Sammy Ash, da renomada loja americana Sam Ash.

Bruno Palma, que é engenheiro, especialista em marketing digital, e atual assessor de Imprensa da Prefeitura de Cantagalo, teve a oportunidade de realizar um Pocket Show no Stand da Edifier. Também esteve presente durante todos os dias de evento no espaço da SG Strings, a mais recente parceira do músico. 

“Quero agradecer o convite para participar da Music Show Exp. Obrigado as marcas que acreditam no meu trabalho. Realizar este pocket show na Edifier foi incrível, muita energia e estava lotado. Também agradeço a SG Strings e a Izzo Musical, onde estive presente durante todos os dias de evento, recebendo o público. Também não posso deixar de mencionar a Ibanez Guitars, Laney Amplification, Gruv Gear, Waldman e Santo Angelo, que são grandes parceiras. Por fim agradeço a todos de perto ou de longe que torcem por mim", destacou Bruno Palma.

Para Daniel Neves, Presidente da Anafima - Associação Nacional da Indústria da Música, o evento foi um marco e já tem grande expectativa para a próxima edição.

“Tínhamos todos os motivos para desistir, mas acreditamos que poderíamos fazer algo importante para o mercado. Trabalhamos muito, com um time bem pequeno, mas com muita garra. Agradecemos a todos que contribuíram para que a Music Show se realizasse, foi uma vitória para o mercado, uma chance de renovação.

Vamos escutar atentamente tudo que nos falem para melhorar (e nós vamos!), mas uma coisa é certa: nunca iremos desistir de nosso sonho de ver este setor melhor, mais forte e unido. De 19 a 22 de setembro de 2019 teremos a próxima Music Show EXP: maior, bem cuidada, com mais infra estrutura e expositores. Queremos vocês conosco”, Declarou Daniel Neves, organizador da Music Show EXP.





Adicione essa página em sua rede social
Artigos Relacionados:

blog comments powered by Disqus

Área exclusiva - Login

Notícias completas e versão digital exclusivas para assinantes

Informativo JR

Cadastre-se e fique bem informado