Vitória Fragoso, de Duas Barras, vence concurso em Trajano de Moraes

  • PDF



No dia 28 de setembro, durante a realização do Trajano Festival, foi realizado a escolha da rainha do evento.

A colocação do desfile de Rainha do Trajano Festival 2018 foi a seguinte: Vitória Fragoso Paes, do município de Duas Barras foi eleita Rainha da festa.

Pamela, de Trajano de Moraes, foi eleita primeira Princesa; e Maria Júlia Oliveira Pimentel, a segunda Princesa do Festival.

“Parabéns a todas participantes e a Prefeitura de Trajano de Moraes, na pessoa do secretario de Turismo, Tiago Pecly e toda sua equipe pela festa maravilhosa!”, colocou nas redes sociais, Raphael Carvalhaes, que já organizou vários eventos na região, e foi secretário de Turismo em Cantagalo.

“Tive a oportunidade de participar do concurso do festival de Trajano Moraes, onde vivi uma experiência maravilhosa e fiquei muito feliz, com tantas meninas lindas e simpáticas eu fiquei em primeiro lugar. Fui muito bem recebida pelos organizadores do concurso. E apesar de ser o primeiro concurso realizado no festival, fiquei impressionada com a organização, receptividade e credibilidade do evento. Muito obrigada por todos que me apoiaram, em especial toda a minha família, minha irmã, meus pais que estão sempre do meu lado. Agradecer também a minha maquiadora Francine Castro que realizou um trabalho impecável e agradecer principalmente a Deus por tudo!!! E a minha amiga Bruna Feuchard que me disponibilizou esse traje incrível!!”, afirmou nas redes sociais Vitória Fragoso Paes.





Adicione essa página em sua rede social
Artigos Relacionados:

blog comments powered by Disqus

Área exclusiva - Login

Notícias completas e versão digital exclusivas para assinantes

Informativo JR

Cadastre-se e fique bem informado