Fábrica da LafargeHolcim em Cantagalo tem novo gerente

  • PDF

O engenheiro Fábio Ribeiro é o novo gerente da fábrica de cimentos da LafargeHolcim de Cantagalo. Ribeiro está na nova posição desde julho, no lugar de David Possamai, que assumiu a gerência da fábrica da LafargeHolcim de Caaporã, na Paraíba.

Casado e pai de quatro filhos, Ribeiro é engenheiro químico graduado pela Escola de Engenharia de Lorena – USP, com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. O novo gerente da fábrica da LafargeHolcim de Cantagalo possui mais de 27 anos de atuação na gestão industrial de cimento e biotecnologia.

A LafargeHolcim é a empresa líder mundial em materiais de construção e soluções que atende pedreiros, construtores, arquitetos e engenheiros em todo o mundo. As operações do Grupo produzem cimento, agregados e concreto que são usados em projetos de construção que vão desde moradias populares e pequenos projetos locais até os maiores e mais tecnicamente desafiadores projetos de infraestrutura. Como a urbanização impacta cada vez mais pessoas e o planeta, o Grupo oferece produtos inovadores e soluções construtivas com um claro compromisso com a sustentabilidade social e ambiental. Com posições de liderança em todas as regiões, a LafargeHolcim emprega cerca de 90 mil funcionários em mais de 80 países e tem presença equilibrada entre mercados desenvolvidos e maduros.





Adicione essa página em sua rede social
Artigos Relacionados:

blog comments powered by Disqus

Área exclusiva - Login

Notícias completas e versão digital exclusivas para assinantes

Informativo JR

Cadastre-se e fique bem informado