Restaurante Rancho recebe homenagens

  • PDF

O jovem empresário Juarez de Souza Lopes Júnior, proprietário do Restaurante Rancho, em Cantagalo, recebeu uma homenagem na Câmara Municipal, de iniciativa do vereador Ciro Fernandes.

A moção foi para o empresário Juarez de Souza Lopes Junior e toda sua equipe da firma JFM Comercial de Cantagalo EIRELI – ME, que recebe o nome fantasia de Restaurante Rancho, pelo importante empreendimento estabelecido em nossa cidade há mais de quatro anos.

“É de grande importância para o desenvolvimento de nossa cidade a força de empresários comerciantes e empreendedores, que não medem esforços para o crescimento de seu comércio, trabalhando muitas vezes sem horário, sem fins de semana, mas trabalhando com afinco para se solidificar num mercado cada vez mais competitivo e inovador”, justificou o vereador Ciro Fernandes.

O “Restaurante Rancho” possui uma boa estrutura, que atrai clientes pelo atendimento prestado e pela qualidade dos serviços oferecidos. Atendendo em média 200 (duzentos) clientes por dia. Desde a inauguração, mais de 300 mil refeições já foram servidas.

Um empreendimento que oferece 10 (dez) empregos para a cidade. Dá preferência aos produtos de Cantagalo, na grande parte das compras de verduras e hortaliças. Aceita os cartões utilizados pelos servidores municipais de Cantagalo. Trabalha em parceria com o CEDERJ, proporcionando vantagens aos clientes/ alunos do CEDERJ.

É uma empresa que se preocupa com o cultural, procurando patrocinar vários eventos, não só culturais como também esportivos realizados em nosso município.

“O vereador proponente não poderia deixar de cumprimentar o empresário Juarez e sua equipe, pois é sempre motivo de contentamento da parte do cidadão público, quando empresários acreditam no potencial de nosso Município e consequentemente confiam em nosso comércio, dando-lhe infraestrutura adequada para oferecer um atendimento de qualidade a todos os consumidores, não apenas de Cantagalo, mas de toda região”, afirmou Ciro Fernandes, na moção apresentada no dia 10 de julho deste ano.





Adicione essa página em sua rede social
Artigos Relacionados:

blog comments powered by Disqus

Área exclusiva - Login

Notícias completas e versão digital exclusivas para assinantes

Informativo JR

Cadastre-se e fique bem informado