Jucerja inaugura Delegacia em Macuco

  • PDF



Em Macuco foi inaugurada a trigésima primeira Delegacia da Junta Comercial do Estado do Rio de Janeiro (Jucerja), que atende a 7ª região que engloba os municípios de Bom Jardim, Cachoeiras de Macacu, Cantagalo, Carapebus, Carmo, Conceição de Macabu, Cordeiro, Duas Barras, Guapimirim, Macuco, Macaé, Nova Friburgo, Santa Maria Madalena, São José do Vale do Rio Preto, São Sebastião do Alto, Sapucaia, Sumidouro, Teresópolis e Trajano de Moraes.

A primeira a abrir as comemorações foi a secretária Municipal de Fazenda, Eliane Ribeiro que enalteceu o trabalho do governo municipal, que segundo ela “vem trazendo significativos avanços para o município de Macuco em todas as áreas, incrementando seu desenvolvimento econômico e social”. 

O pensamento foi compartilhado pelo empresário e contador João Martins Barros que lembrou que há anos os contadores lutam pela desburocratização da instalação de empresas em Macuco.




A vice-prefeita Michele Bianchini lembrou da luta do novo governo frente as dificuldades encontradas durante a implantação do novo governo municipal e de todas as melhorias que vem sendo alcançadas visando o desenvolvimento de Macuco. “ Não podemos deixar de parabenizar essa equipe maravilhosa que nos acompanha, nossos funcionários municipais que se empenharam ao máximo para que essa inauguração acontecesse com tanto êxito”, disse Michele.

O presidente da Junta Comercial do Estado do Rio de Janeiro, Luiz Paranhos falou sobre o processo de desburocratização que vem sendo implementado o que vem facilitando a abertura de novas empresas e o consequente desenvolvimento comercial nos municípios. “Parabenizo o Prefeito Bruno Boaretto por essa iniciativa. Macuco a partir de hoje será referência no Estado do Rio de Janeiro”, afirmou o Presidente.

O prefeito Bruno Boaretto começou seu discurso afirmando que a inauguração da Junta Comercial é só um dos inúmeros sonhos que a população verá se tornar realidade em seu governo. “ Estamos no caminho certo para a concretização dos nossos sonhos, e prova disso é ver Macuco hoje no centro das atenções de toda a região serrana. Estamos conseguindo dar continuidade as obras que há tantos anos nossa população pede, como nosso sonhado Hospital Municipal, e temos nos dedicado a todas as áreas, solicitando ajuda nas esferas estadual e federal”, disse o prefeito.





Adicione essa página em sua rede social
Artigos Relacionados:

blog comments powered by Disqus

Área exclusiva - Login

Notícias completas e versão digital exclusivas para assinantes

Informativo JR

Cadastre-se e fique bem informado