Representantes de Cantagalo e Bom Jardim participam do concurso Miss Rio de Janeiro, mas Isadora Meira, de Barra Mansa é a vencedora

  • PDF


Isadora Meira, representante da cidade de Barra Mansa, deu uma lição de persistência nesse fim de semana após vencer o concurso Miss Rio de Janeiro. A modelo de 26 anos, já estava na sua quarta tentativa no Miss Rio e agora chegou o tão esperado título “Estou muito feliz, eu tô aqui com a minha tão sonhada faixa. Não desista dos seus sonhos” falou a Miss. 

Doze candidatas disputaram o concurso. O concurso aconteceu no Hilton Barra e contou pela primeira vez com uma candidata transexual: Náthalie Oliveira, de 25 anos, representando Bom Jardim, ficou no Top 6 das finalistas. 

No Top 3 ficaram as misses de Barra Mansa, Teresópolis e Resende. Em terceiro ficou a candidata de Resende e em segundo lugar a de Teresópolis.

O município de Cantagalo também participou do concurso no Rio com  a jovem Marcelle Sinhorinho.

Isadora vai representar o estado do Rio de Janeiro no concurso Miss Brasil que acontece em março deste ano.

A representante de Barra Mansa, Isadora Meire, de 26 anos foi a grande vencedora do concurso, e irá disputar o título de Miss Brasil 2019, em março, representando o Estado do Rio de Janeiro. Em segundo lugar ficou a representante do município de Teresópolis e em terceiro a representante de Angra dos Reis.





Adicione essa página em sua rede social
Artigos Relacionados:

blog comments powered by Disqus

Área exclusiva - Login

Notícias completas e versão digital exclusivas para assinantes

Informativo JR

Cadastre-se e fique bem informado