Parceria entre Secretaria Municipal de Saúde e Comércio de Trajano beneficia servidores

  • PDF



O prefeito de Trajano de Moraes, Rodrigo Viana e o vice Jorge Diniz assinaram recentemente através da Secretaria Municipal de Saúde, um acordo verbal de cooperação da prefeitura com alguns comerciantes locais. A parceria garantirá benefícios ao servidor público e um incremento as vendas do comércio do município. Com isso centenas de funcionários serão beneficiados diretamente no ato da compra, seja na venda à vista e ou a prazo, e até mesmo no cartão.

De acordo, com o psicólogo e ouvidor Clayton Ribeiro, o serviço visa assegurar benefícios exclusivos ao servidor, proporcionando descontos, formas diferenciadas de pagamentos. “Essa tática de benefícios eu implantei em empresas que trabalhei como Petrobrás e Unimed, adquiridos pelos ensinamentos no MBA em Gestão Estratégica de Pessoas pela FGV, no qual ajuda o comércio, beneficia o funcionário e auxilia no capital de giro local, ou seja, todos saem ganhando”, explicou.

Ele explicou ainda ser necessário mostrar o vínculo com a Secretaria Municipal de Saúde, como por exemplo, CTPS ou contra cheque. E caso algum comércio queira participar é necessário procurar a Secretaria de Saúde. A comerciante Suellen implantou o sistema em sua loja. Ela acredita que as vendas tendem a melhorar com a implantação desse serviço. “É uma forma das pessoas comprarem no comércio de nossa cidade. Por isso apoio e participou desta iniciaitva”, avaliou ela.

O secretário municipal de Saúde, Lucas Esteves, destacou a parceria da prefeitura. “O prefeito Rodrigo Viana está fazendo algo que atende a vários pedidos para fomentar o comércio de Trajano de Moraes. É uma parceria com um servidor e ao mesmo tempo, uma oportunidade para o comércio vender a todos os servidores, trazendo benefício para o comerciante e para os servidores públicos”, finalizou o secretário.





Adicione essa página em sua rede social
Artigos Relacionados:

blog comments powered by Disqus

Área exclusiva - Login

Notícias completas e versão digital exclusivas para assinantes

Informativo JR

Cadastre-se e fique bem informado