Prefeitura do Carmo, em parceria com a Sumicity, inaugura Centro de Monitoramento na cidade

  • PDF



A Prefeitura de Carmo inaugurou o Centro de Monitoramento Eclair Tavares Andre no Terminal Rodoviário Antonio José Caetano no último dia 5 de abril, em parceria com a empresa Sumicity. Este monitoramente será útil para a Guarda Municipal, e as polícias civil e militar, nas suas atividades.

Além do prefeito Cesar Ladeira, compareceu ao evento o atual secretário de Governo, Gutemberg de Paula Fonseca.

Durante a solenidade, o secretário Gutemberg de Paula afirmou a intenção do novo governo estadual. “Ao lado de todos os prefeitos, teremos um governo honesto, que procura devolver as necessidades da população”, garantiu.

Já o prefeito Cesar Ladeira saudou a presença do secretário de Governo, Gutemberg de Paula. “Agradeço o apoio dos servidores, principalmente da guarda municipal que deu apoio ao projeto. Agradeço também a parceria com a Sumicity no grande projeto”, afirmou Ladeira.

A empresa Sumicity veio recentemente para ser instalar na cidade de Carmo, e agora é parceira na implementação deste importante projeto. A empresa tem 800 funcionários diretos, e 1.300 empregos indiretos, e tem projetos para atingir mil funcionários nos próximos anos. O empresário Vicente Gomes, é o fundador da empresa, mas agora a Sumicity tem um grupo de investidores que estão incrementando recursos para vários investimentos em outras cidades dos estados do Rio de Janeiro e Minas Gerais.

O prefeito Cesar Ladeira informou que o vice-governador Carlos Castro estaria na inauguração, mas não pode comparecer, pois o governador Wilson Witzel viajou para os Estados Unidos.





Adicione essa página em sua rede social
Artigos Relacionados:

blog comments powered by Disqus

Área exclusiva - Login

Notícias completas e versão digital exclusivas para assinantes

Informativo JR

Cadastre-se e fique bem informado