Vereador cria, em Cantagalo, o diploma ‘Cidade do Calcário’ para reconhecer apoio ao setor turístico

  • PDF

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Projeto de resolução de autoria do vereador Ciro Fernandes (PR), apresentado na Câmara Municipal de Cantagalo, criou o diploma ‘Cidade do Calcário’.Segundo o parlamentar, serão agraciados com o diploma personalidades, empresas e entidades que, reconhecidamente, tenham prestado meritória e destacada contribuição ao desenvolvimento do setor turístico do município de Cantagalo.

– A honraria tem como principal objetivo incentivar as pessoas, empresas e entidades que colaboram com o crescimento turístico de nosso município, concedendo-lhes um diploma de reconhecimento por todo seu trabalho – disse Ciro.

Esporte - No dia 7 de setembro, Cantagalo sediou um dos maiores eventos futebolísticos da cidade, o jogo entre os veteranos de Cantagalo e o master do Flamengo.

O evento contou com a  presença de nomes como Andrade, Zé Carlos, Rondinelli, Marquinhos, Nélio, Piá, Júlio César Urigueli, Adílio, Nunes entre outros grandes nomes.

– As crianças adoraram, pois, além de entrarem em campo com esses fenômenos do futebol, ainda tiveram a oportunidade de conhecer de perto, tirar fotos e conseguirem autógrafos dos craques que fizeram história no futebol na época de seus pais – afirma Ciro Fernandes, bastante empolgado com os resultados obtidos pelo evento.

Após o jogo, Ciro Fernandes inaugurou a ‘Galeria da Fama’, uma homenagem, mais que merecida, aos ex-atletas.

 



Adicione essa página em sua rede social
Artigos Relacionados:

blog comments powered by Disqus

Área exclusiva - Login

Notícias completas e versão digital exclusivas para assinantes

Informativo JR

Cadastre-se e fique bem informado