Ministro abona ficha de Saulo no PT visando disputa das eleições 2012

  • PDF


Em solenidade realizada na sede social do Cantagalo Esporte Clube (CEC), no Centro da cidade, no último sábado, 24 de setembro, o ministro da Pesca e Aquicultura, Luiz Sérgio, que também preside a executiva estadual do PT, abonou a ficha de filiação ao partido do dentista Saulo Gouvêa, que disputará a Prefeitura de Cantagalo ano que vem com apoio do prefeito Guga de Paula (PP).

Saulo Gouvêa, que foi secretário de Saúde do município na gestão do ex-prefeito Wilder de Paula (1997/2000), pai do prefeito Guga de Paula, disse, durante a cerimônia, que a principal proposta de trabalho é dar sequência ao que já vem sendo feito pelo atual prefeito. “É importante que eu, como pré-candidato do partido, tenha a consciência da responsabilidade que isso representa. Cantagalo é minha cidade do coração, amo este município e seu povo, e estou disposto a dar tudo de mim para que possamos obter a vitória e prosseguir na caminhada do desenvolvimento. Agradeço muito a todo o diretório do PT em Cantagalo, partido que me acolheu com todo carinho, assim como ao ministro Luiz Sérgio, que me dá um enorme prazer de estar aqui para abonar minha filiação. Para mim, isto é um grande privilégio”, disse Saulo Gouvêa.

Para a presidente do diretório do PT em Cantagalo, Rozimar Robadey, o ato de filiação é um momento importante e histórico para o partido no município, que, nas eleições de 2004, elegeu o prefeito Guga de Paula, o primeiro prefeito eleito pela sigla em Cantagalo. “Quero cumprimentar a todos os companheiros e dizer da nossa satisfação de recebê-los e da importância de ter Saulo Gouvêa em nosso partido”, comemorou.

Somente de Cantagalo, foram nove novos filiados, alguns deles com pretensão de se lançarem candidatos à Câmara Municipal. O ministro Luiz Sérgio preferiu falar da responsabilidade de cada um dos novos filiados, especialmente os que pretendem disputar cargos eletivos. “Tenho certeza de que são pessoas imbuídas dos melhores propósitos para a sociedade. É um prazer estar aqui diante de decisões tão importantes e reunindo pessoas que querem fazer a diferença, e essa diferença já foi feita quando vocês escolheram o PT como a sua base de idealismo. Ao Saulo Gouvêa, quero dar as boas-vindas, já que estamos reunidos em Cantagalo, e dizer que a proposta de continuidade da administração do prefeito Guga de Paula, com quem tenho um grande relacionamento político e pessoal, é essencial para a sua proposta de campanha, porque Cantagalo só ganhou nesses últimos sete anos”, disse

Mas o ato de filiação do PT, como foi chamado o evento pelo diretório local, também serviu para o ministro Luiz Sérgio abonar fichas de filiação de novos membros de outros municípios. Também participaram os pré-candidatos de Macuco, vereador Bruno Boaretto, que atualmente preside a Câmara Municipal; de São Sebastião do Alto, Cármod Bastos; de Carmo, César Ladeira; e de Cordeiro, João Mantizuma. Estiveram presentes os presidentes de outros diretórios municipais do partido: José Campagnucci Calvelli (Macuco), David da Silva (Cordeiro), e Wanessa Gonçalves (Santa Maria Madalena). Pedro Alves, presidente do PSL em Cantagalo, também foi convidado a compor a mesa, assim como Júlio Mourão, da executiva estadual do PT, e a secretária de Assistência Social de Cantagalo, a primeira-dama Jussara Figueira de Paula.




Adicione essa página em sua rede social
Artigos Relacionados:

blog comments powered by Disqus

Área exclusiva - Login

Notícias completas e versão digital exclusivas para assinantes

Informativo JR

Cadastre-se e fique bem informado