Ronaldo Canedo é reeleito no Sindicato em Duas Barras

  • PDF
No dia 10 de maio deste ano foi realizada a eleição da nova diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos do município de Duas Barras. Somente uma chapa concorreu ao pleito. Em porcentagem o placar após 100% dos votos válidos ficou assim: 82,22% para aprovação da “chapa única”, 2,23% de reprovação para a “chapa única” e 15,55% de votos em branco. 


Para mais um mandato de três anos a frente do Sindicato, Ronaldo garante que a luta é defender o servidor, “mesmo quando os mesmos não entendem tudo que fazemos com tão pouco e tanta oposição de um do atual maior inimigo da união do servidor que é o prefeito Luis Carlos”.

“Os servidores de Duas Barras podem ter a certeza que nossa instituição fará o possível na defesa dos interesses dos mesmos e faremos de tudo para proteger a instituição contra tais opositores e aqueles que amam reclamar e dividir, causando separação do servidor! E quando assim quiserem mais do que benefícios temporários que um governo pode ofertar, nossa instituição, o SINSEP-DB, por sua atual Diretoria estará pronta para ajudá-los!”, garantiu.

A Diretoria Executiva é a seguinte: presidente: Ronaldo Canedo Silva; vice-presidente: Gilson Romito da Silva; secretario geral: Cristiane da Conceição Silva; diretor de finanças: Zulmira de Fátima Stutz; diretor de Assuntos Educacionais e Sociais: Rosa Marquete Tardin,  diretor de políticas sindicais: Jorge Luiz Amaral; diretor de assuntos jurídicos: Guilherme Carvalho Salgado; suplentes da diretoria executiva: 1º suplente da diretoria executiva: Carla Daniela da Conceição; 2º suplente da diretoria executiva: Jorge Evandro Sardinha de Alencar; 3º suplente da diretoria executiva: Áurea Carla Machado da Silva; 4º suplente da diretoria executiva: Raquel da Cunha Oliveira; 5º suplente da diretoria Executiva: Rafaela Cecília da Conceição Octavio; 6º suplente da diretoria executiva: Jorge Luiz Portugal Gomes; 7º suplente da diretoria executiva: Patrícia Maria da Silva; Conselho Fiscal: 1º Conselho Fiscal: Euclides Amaral; 2º membro do Conselho Fiscal: Osvaldira Felix Cordeiro; 3º membro do Conselho Fiscal: Giovana Romito da Silva; Suplentes do Conselho Fiscal: 1º Suplentes do Conselho Fiscal: Marcelo Wermelinger; 2º Suplentes do Conselho Fiscal: Mirian Cruz do Amaral; 3º Suplentes do Conselho Fiscal: Catarina Maria Fernandes.




Adicione essa página em sua rede social
Artigos Relacionados:

blog comments powered by Disqus

Área exclusiva - Login

Notícias completas e versão digital exclusivas para assinantes

Informativo JR

Cadastre-se e fique bem informado