Prefeito e deputado se encontram em Brasília para tratar das emendas destinadas à Nova Friburgo

  • PDF
Na manhã desta quarta-feira, 10, o prefeito Renato Bravo esteve em Brasília com o deputado federal Glauber Braga, para tratar das questões relacionadas às emendas para a Saúde de Nova Friburgo, e ainda as verbas para a construção de duas pontes em Conselheiro Paulino, e da quadra poliesportiva coberta na Escola Florândia da Serra, todas indicadas pelo deputado friburguense.


O prefeito ponderou que de fato houve equívoco no envio de documentos, cadastramento de propostas e a consequente perda de prazos. Glauber se colocou à disposição de manter os recursos e auxiliar no que for possível para garantir a execução das emendas.  Por este mesmo motivo, Renato Bravo esteve no Ministério da Saúde solicitando a prorrogação dos prazos. Segundo o chefe do Executivo, existe, sim, a possibilidade da reabertura do cadastramento, com novos prazos, e o Ministério se mostrou sensível à questão.

Quanto à construção de duas pontes no sexto distrito e da quadra poliesportiva coberta na Escola Municipal Florândia da Serra, ambas estão em análise técnica nos referidos Ministérios – das Cidades e Fundo Nacional de Educação e Ensino (Fundeb), para a devida liberação de recursos, na ordem de, respectivamente, R$  1.800.000,00 e R$ 500 mil.

“O que de fato importa é que possamos estar absolutamente empenhados nas ações e projetos por Nova Friburgo, a despeito de siglas partidárias ou diferenças ideológicas. E isto, tenham a certeza, é a nossa conduta política”, ressaltou o chefe do Executivo de Nova Friburgo.


Adicione essa página em sua rede social
Artigos Relacionados:

blog comments powered by Disqus

Área exclusiva - Login

Notícias completas e versão digital exclusivas para assinantes

Informativo JR

Cadastre-se e fique bem informado