Padre ​​cobra mais correção dos políticos

  • PDF
Um dos pontos alto das comemorações do Aniversário de 126 Anos de Emancipação Político-Administrativa do Município de Duas Barras, ficou por conta da celebração da Santa Missa presidida pelo padre Jorge Getúlio, Pároco da Paróquia Nossa Senhora da Conceição de Duas Barras, ocorrida no último dia 08 de maio de 2017, onde em um momento de grande coragem profética e apelando para as consciências dos políticos e autoridades presentes na celebração, em sua Homilía (Sermão), o padre fez um forte apelo em favor da melhoria dos salários dos servidores municipais, especialmente dos mais humildes que lutam com tanta dificuldade para sobreviver.

Além de um grande número de fiéis da Comunidade Católica de Duas Barras e visitantes da região, a celebração contou com a presença do prefeito Luiz Carlos Lutterbach (PP), do Presidente da Câmara Vereador Armando Rosemberto Mattos Teixeira, o Bebeto (PSDB); e dos Vereadores Diego Thurler Ornellas (PSB); Dannyiel Fernandes Costa Tostes, o Dannielzinho (PSDB), atual Vice-Presidente da Câmara e Frederico Turque Thurler, o Fred (PMDB). Bem como, a Secretária de Educação Albertina Wermelinger; de Cultura e Turismo Geraldo Júnior; de Agricultura e de Meio Ambiente Marcelo Assis de Mello; de Controle Interno Messias Lutterbach; e de Obras Audelir Francisco, o Bilico.

“Vocês como representantes do povo sejam servidores, não sejam gananciosos e nem vaidosos. A ganância tem corrompido nossos representantes desde Brasília até as menores Prefeituras de todo o Brasil e o nosso povo tem pagado um preço muito alto. Nós estamos vivendo num país democrático onde as pessoas expressam o que elas querem, manifestam a vontade e escolhem os nossos representantes. Agora quem é o nosso prefeito atual é Luiz Carlos, eleito pela maioria (...) lembrando que vocês são servidores públicos quem paga os salários de vocês são o povo... vocês são nossos representantes no Legislativo e no Executivo... pra defender o nosso povo, principalmente, os mais fracos... Alguns ganham polpudos proventos e outros ganham o mínimo e eu como cristão, como padre, preciso lembrar isso a vocês... Se você governa com transparência, com honestidade, tudo vai brilhar... A corrupção se instalou no Brasil de uma forma muito grande que só perde para Somália”, destacou.






Adicione essa página em sua rede social
Artigos Relacionados:

blog comments powered by Disqus

Área exclusiva - Login

Notícias completas e versão digital exclusivas para assinantes

Informativo JR

Cadastre-se e fique bem informado