Prefeitura inicia reforma da Policlínica em Duas Barras

  • PDF
A nova política instalada no município de Duas Barras nesta semana, deu um passo importante na melhoria de vida dos cidadãos bibarrenses. É que o prefeito Luiz Carlos Lutterback, acompanhado de seu vice-prefeito  Fabrício e uma equipe técnica, estiveram no dia 25 de Maio visitando todo o prédio abandonado da Policlínica, na chegada da cidade e constataram a deterioração  dos materiais, sujeira em toda a parte interna e até furtos de elementos importantes para funcionamento estrutural de um prédio.

Estiveram acompanhando as autoridades, o procurador Jurídico, Marco Antônio Barcelos Junior, o enfermeiro Frederico Castro, Engenheiro Mário Oliveira entre assessores e funcionários. Além dos técnicos e funcionários da empresa responsável das obras de recuperação do local, Itaúba Construtora LTDA.

Para o prefeito Luiz Carlos, que estava indignado com a situação de abandono do local,  disse que depois de pronto, o prédio vai unir toda parte administrativa, ambulatorial e médica em atendimento de qualidade para a população. E alerta que por ser uma promessa de campanha  de seu palanque, que está viabilizando a transparência e parcerias certas para a realização de um sonho de toda sociedade bibarrense.

Depois da visita do prefeito Luiz Carlos, os funcionários iniciaram a colocação de tapumes  e realizaram uma limpeza de entulhos no interior do prédio de saúde que estava abandonado  há mais de sete anos no município. Os engenheiros responsáveis pela reforma disseram que está previsto um prazo de oito meses para a conclusão  e que o valor total será de R$1.349.000,00  sendo que R$575.000,00 será de contra partida de recursos próprios da prefeitura bibarrense.

Já o secretário de Saúde, Fabrício Luiz Lima, disse que na obra de reforma da grande Policlínica , serão entregues quarenta salas, banheiros comuns (onde quatro que serão adaptados para Portadores de Necessidades Especiais) ; amplas salas de consultas, curativos, exames laboratoriais, salas de reuniões, ambulatório, recepção com sala de espera, refeitório  e banheiros com vestiários para funcionários, entre outros grandes benefícios. “No nosso governo, eu e o prefeito Luiz Carlos vamos sempre priorizar o bem estar de nossos moradores”, enfatizou o vice  Fabrício.

Ainda para a alegria do prefeito Luiz Carlos, no dia 26 de Maio de manhã, secretários e vereadores fizeram questão de visitar a futura unidade de saúde bibarrense e para alegria de toda equipe, foi passado pelas autoridades que esta será uma conquista para marcar o avanço do novo governo municipal que pela seriedade e compromisso com sua população, quer avançar positivamente para um futuro bem melhor para todos.



Adicione essa página em sua rede social
Artigos Relacionados:

blog comments powered by Disqus

Área exclusiva - Login

Notícias completas e versão digital exclusivas para assinantes

Informativo JR

Cadastre-se e fique bem informado