Rogério Cabral assume INEA

  • PDF
O Superintendente Regional do Instituto do Ambiente - Rio dois Rios (SUPRID), Rogério Cabral, assumiu recentemente o cargo e tem trabalhado com a sua equipe técnica e jurídica para agilizar todo o processo de liberação de licenças ambientais desde que assumiu o cargo, em 09 de junho deste ano. 22 licenças já foram emitidas e uma das cidades contempladas é a Prefeitura de Cantagalo.

A Prefeitura de Cantagalo, no último dia 08, solicitou a licença ambiental simplificada para pavimentação com asfalto para o final da Rua Silva Barreto Lima, no bairro São José e Parque dos Girassóis, cuja área total é de três quilômetros. Sabendo a importância desta autorização, os profissionais do INEA vistoriaram o local e constataram estar de acordo com as normas da Superintendência para aquele tipo de obra.

Segundo Rogério Cabral, a emissão desta licença foi o seu primeiro ato como Superintendente do INEA-SUPRID, o que lhe trouxe grande alegria por ter contribuído com a região com um pedido tão importante para os moradores da localidade, que sofriam com a lama em dias de chuva. Essa obra vai ajudar no desenvolvimento econômico do município. Rogério Cabral ainda ressalta que a agilidade nos processos contribui para as Prefeituras não perderam os recursos sejam eles, estaduais ou federais, através de emendas parlamentares.

Como já ocupou o cargo de Prefeito, Rogério entende quais são as demandas e as necessidades municipais, bem como conhece as dificuldades das Prefeituras em obter as autorizações necessárias e é um compromisso dele como superintendente regional do INEA -SUPRID ter rapidez em todos os processos.




Adicione essa página em sua rede social
Artigos Relacionados:

blog comments powered by Disqus

Área exclusiva - Login

Notícias completas e versão digital exclusivas para assinantes

Informativo JR

Cadastre-se e fique bem informado