Policiais Militares recebem homenagens em Duas Barras

  • PDF

Em tempos de violência contra a Polícia do Estado do Rio de Janeiro, que já registra a espantosa soma de mais de 100 policiais mortos somente este ano no estado, vereadores da Câmara de Duas Barras, decidiram destacar o trabalho que vem sendo realizado pela Polícia Militar, através das ações desenvolvidas pelo sub tenente Alessandro de Oliveira Pinto e o sargento José Carlos Ferreira Júnior, lotados no Batalhão de Polícia Rodoviária.

Após terem seus nomes e currículos submetidos à apreciação dos vereadores no plenário da Câmara de Duas Barras, que os aprovaram por unanimidade, ambos foram escolhidos para receberem a maior comenda do Município Bibarrense a ‘Medalha Victorino Araújo de Barros’.

Durante a sessão os homenageados sub tenente Pinto e o sargento J. Júnior foram convidados pelo presidente da Câmara, vereador Bebeto a ocuparem lugar de destaque no Plenário da Casa, onde juntamente com os vereadores e convidados presentes, acompanharam atentamente a leitura dos seus currículos que justificaram a homenagem.




Adicione essa página em sua rede social
Artigos Relacionados:

blog comments powered by Disqus

Área exclusiva - Login

Notícias completas e versão digital exclusivas para assinantes

Informativo JR

Cadastre-se e fique bem informado