Prefeitura de Cantagalo recebe licenças ambientais e recursos federais para fazer obras em Euclidelândia

  • PDF

No dia 31 de Agosto, o prefeito de Cantagalo Guga de Paula, recebeu em seu gabinete o superintendente do Instituto Estadual do Ambiente (INEA) da região serrana, Rogério Cabral.

O município recebeu das mãos de Rogério, três novas licenças ambientais para a realização de obras. 
O licenciamento ambiental é o procedimento administrativo por meio do qual o órgão ambiental autoriza a localização, instalação, ampliação e operação de empreendimentos e atividades utilizadores de recursos ambientais, efetiva ou potencialmente poluidores ou capazes, sob qualquer forma, de causar degradação ambiental.

As três referidas licenças se referem as seguintes localidades: Entrada de Euclidelândia (Rua Senador José Ermínio de Moraes), Vila João Gerk e Vila João Purger, e por ultimo a licença para terminar a Rua Silvio Barreto Lima no Bairro São José.

Ainda no último dia 31 de Agosto, com a presença da equipe de convênios da Prefeitura de Cantagalo e a gerência da Caixa Econômica unidade Cantagalo, através de seu gerente Leandro, o prefeito Guga de Paula assinou o contrato com a entidade bancária para liberação dos recursos pelo Ministério das Cidades.

Esta contratualização contempla as obras a serem realizadas na entrada de Euclidelândia.
No caso da entrada de Euclidelândia , os recursos previstos para serem recebidos do Ministério das Cidades é de R$1.185.400,00 e o município entrará com uma contrapartida de R$11.854,00. 
Estas obras citadas são fruto de emendas parlamentares do deputado Federal Luiz Sérgio.




Adicione essa página em sua rede social
Artigos Relacionados:

blog comments powered by Disqus

Área exclusiva - Login

Notícias completas e versão digital exclusivas para assinantes

Informativo JR

Cadastre-se e fique bem informado