Prefeito nascido em Cantagalo inaugura obras no interior da Bahia

  • PDF

Enquanto a maioria dos prefeitos do país, estão tendo dificuldades para administrar os primeiros nove meses de governo, o atual prefeito do interior da Bahia, o médico cantagalense, Frederico Vasconcelos, inaugura uma praça na localidade de Jurema, no município de Licínio de Almeida.

"Inauguramos neste fim de semana no povoado de Jurema- Licinio de Almeida, na Bahia, não apenas uma praça, que por sinal, muito linda e bem planejada, mas, principalmente entregamos `a população o direito dos jovens, crianças e adultos encontrarem um local adequado para diversão, lazer e encontros familiares", afirmou nas redes sociais, o médico e prefeito Frederico Vasconcelos, que além de ter nascido em Cantagalo, estudou na região.

Com a presença maciça da população, do ex-prefeito Alan Lacerda; do deputado estadual Fabrício Falcão; todo o secretariado e a vice-prefeita, Gabriela;  juntamente com os vereadores do município. "Tivemos o encontro do povo com o respeito do dinheiro público. Obra 100% realizada com recursos próprios. Meus agradecimentos a" in memorian" a Dr. Áureo, idealizador deste projeto, a todos os envolvidos neste grande evento de inauguração, e prometo a todos diversas inaugurações ainda neste meu mandato", garantiu em discurso o prefeito, Frederico Vasconcelos.

O prefeito de Licínio de Almeida, Frederico Vasconcellos Ferreira (Dr. Fred), recebeu o convite para receber a Medalha Alferes Tiradentes, no 119º Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vice Prefeitos, Vereadores e Procuradores Jurídicos, a ser realizado nos dia 26 e 27 de Outubro, no auditório do Sol Victoria Marina, em Salvador-Bahia.

A Medalha Alferes Tiradentes Colar Ouro é conferida a agentes políticos que obtiveram expressiva aprovação da população, devido aos relevantes serviços prestados em prol da comunidade. 

A gestão de Dr. Fred foi aprovada por mais de 80 % dos moradores de Licínio de Almeida, considerando os 210 primeiros dias de governo e reprovada por apenas 7%. Os dados são do Instituto Tiradentes, que realizou a pesquisa, por meio de consulta telefônica, entre os dias 11 e 18 de Setembro de 2017. "Estou feliz por saber que nossa administração vai no caminho certo, e por ter a sinalização de que a população entende a necessidade de priorizar os investimentos sempre pensando nas áreas essenciais, como a saúde, educação, agricultura e assistência social" - disse o prefeito. 




Adicione essa página em sua rede social
Artigos Relacionados:

blog comments powered by Disqus

Área exclusiva - Login

Notícias completas e versão digital exclusivas para assinantes

Informativo JR

Cadastre-se e fique bem informado