Reconhecimento dá “melhor idade”

  • PDF

Respeito, reconhecimento, gratidão e reverência àqueles que no passado colheram no jardim da vida muitas experiências e assim abriram os caminhos para o sucesso das futuras gerações. Esse foi o pensamento do Vereador macuquense Diogo Latini, ao idealizar uma homenagem a uma das mais importantes e atuantes instituições de Macuco, cujo objetivo é manter em evidência a força e vivacidade da ‘melhor idade’, oferecendo aos idosos uma série de atividades sociais, culturais e esportivas.

Segundo Diogo, além de excelentes, os serviços do Grupo Flor de Ipê de Macuco são fundamentais para o bem estar dos ‘jovens de outrora’. Por isso, ele decidiu homenagear a entidade concedendo uma Moção de Aplauso, que foi levada à apreciação dos legisladores da Câmara Municipal e aprovada por unanimidade, comprovando que a honraria tinha legitimidade, respaldo popular e faria justiça a um grupo que trabalha em favor de pessoas que precisam continuar sendo admiradas pela dignidade, ouvidas pela sabedoria e amadas pelo bem que fazem a Macuco.

 Aproveitando a proximidade com o Dia do Idoso, o Vereador Diogo Latini entregou a Moção de Aplauso ao Grupo Flor de Ipê de Macuco na sessão do dia 4 de outubro. Num clima de emoção, as integrantes do grupo compareceram ao Plenário da Câmara acompanhadas da primeira dama e secretária de Envelhecimento Saudável, Andreia Boaretto, da vice-prefeita Michelle Bianchini e de componentes da Administração Municipal para receber a justa e definitiva honraria.

“Fico feliz em ser autor dessa homenagem a um segmento pelo qual tenho enorme carinho, respeito e gratidão por tudo que conquistamos juntos, quando fui secretário de Esporte e Lazer”, relatou Latini.

Diogo Latini foi um dos grandes parceiros do Grupo Flor de Ipê, responsável por oferecer uma série de atividades esportivas aos frequentadores do Centro de Convivência do Idoso, segundo ele hoje bem administrado pela equipe da secretária Andreia Boaretto. 

“Tenho ótimas recordações de projetos por nós implantados, Ginástica da Terceira Idade e Academia ao Ar Livre. Que essa Moção de Aplauso sirva como reconhecimento e respeito aos integrantes da ‘melhor idade’ em Macuco”, concluiu o vereador Diogo Latini.




Adicione essa página em sua rede social
Artigos Relacionados:

blog comments powered by Disqus

Área exclusiva - Login

Notícias completas e versão digital exclusivas para assinantes

Informativo JR

Cadastre-se e fique bem informado