Prefeito de Macuco é convidado para palestrar no “Brasil Mais Simples”, em Brasília

Ter, 19 de Junho de 2018
Seção:
Categoria: Política
Ver Comentarios
Curtir

O prefeito Bruno Boaretto palestrou, a convite do Serviço Nacional de Apoio a Micro e Pequena Empresa (Sebrae) Nacional, no evento Brasil “Mais Simples em Brasília”. O referido evento, de abrangência Nacional e de suma importância para a desburocratização e  desenvolvimento do país.

Bruno participou de um painel específico do microempreendedor Individual, juntamente com o diretor de Empreendedorismo e Artesanato, Fabio Santos Pereira da Silva,  a microempreendedora individual Tatiane Araújo da Silva e a representante do Sebrae Helena Rego.

Na oportunidade, demonstrou as ações que Macuco vem trabalhando para incentivar os empreendedores locais, no que diz respeito a novo layout da Sala do Empreendedor, carro exclusivo para atendimento ao MEI, editais exclusivos nas licitações, autorização para usar o CCMEI como Alvará definitivo, cartão ID, cursos de capacitação e os resultados que o município tem alcançado com o projeto Macuco Empreende e Incentiva.

Na Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), Bruno Boaretto participou do Fórum Permanente de Desenvolvimento Estratégico, falando do apoio que seu governo vem dando aos pequenos empresários do município. O município de Macuco disputa o prêmio de “Prefeito Empreendedor” deste ano, promovido pelo Sebrae.





Adicione essa página em sua rede social
 Mais...
Artigos Relacionados:
Macuco inaugura praças e estação de tratamento de esgoto
Noticias > Política
Vereador cria, em Cantagalo, o diploma ‘Cidade do Calcário’ para reconhecer apoio ao setor turístico
Noticias > Política
Nova escola técnica será criada em Cantagalo para atender a região
Noticias > Geral
Confecções empregam mais de 25 mil na região
Noticias > Geral

blog comments powered by Disqus
back to top