Antônio Gonçalves, prefeito de Bom Jardim, é premiado pelo Sebrae

  • PDF

Em cerimônia solene nesta quinta feira dia 28/06, no Palácio Guanabara, Sede do Governo do Estado, aconteceu a entrega da premiação do Concurso Prefeito Empreendedor do Sebrae. Bom Jardim recebeu o Prêmio de Desenvolvimento Regional em conjunto com a Rede de ADs.

A Rede de ADs - Agentes de Desenvolvimento da Região Serrana (composta por agentes dos Municípios: Bom Jardim, Cantagalo, Carmo, Duas Barras, Trajano de Moraes, Cachoeiras de Macacu, Nova Friburgo, Cordeiro, Macuco, Madalena e Sumidouro) conquistou Prêmio Estadual na categoria cooperação intermunicipal para o desenvolvimento econômico. Bom Jardim contribuiu com iniciativas como a implantação da Sala do Empreendedor e implementação do REGIN para o Alvará Digital.

O prefeito de Bom Jardim, Antônio Gonçalves, aproveitou a oportunidade para dividir o mérito com sua equipe. Há mais de três anos vários servidores estão engajados em ações como na implantação e controle de sistema Regin de Alvará Digital e implantação da Sala do Empreendedor. As ações dependeram e ainda dependem de envolvimento intersetorial. 

O prefeito agradeceu publicamente aos Servidores envolvidos, pertencentes às secretarias como: Secretaria de Fazenda, Secretaria de Planejamento, Coordenação de Vigilância Sanitária, Secretaria de Meio Ambiente, Coordenação de Guarda e Trânsito, Fiscalização de Obras e Postura

Estavam presentes autoridades como governador Pezão, Carla Pinheiro e Cezar Vásquez do SEBRAE, Prefeito Luiz Antônio S. Neves, Presidente da Aemerj Associação Estadual de Municípios do Rio de Janeiro, além de prefeitos e representantes de mais de 30 Municípios do estado.





Adicione essa página em sua rede social
Artigos Relacionados:

blog comments powered by Disqus

Área exclusiva - Login

Notícias completas e versão digital exclusivas para assinantes

Informativo JR

Cadastre-se e fique bem informado