Macuco sediará “1º Encontro Regional Prefeitos em Rede”

  • PDF

Onze municípios da Região Serrana assinarão termo de adesão ao Plano de Ação 2018/2019 da Rede de Agentes de Desenvolvimento Além de renovar parceria entre as cidades em prol do desenvolvimento regional, cidades vão comemorar conquista de premiação estadual. No dia 13 de julho, representantes da Rede de Agentes de Desenvolvimento (ADs) e das Administrações Públicas de 11 municípios da Região Serrana estarão reunidos para realização do “1º Encontro Regional Prefeitos em Rede”, que tem como objetivo renovar a parceria entre as cidades em prol do desenvolvimento regional, além de promover comemoração ao reconhecimento recebido pelos ADs no “Prêmio Sebrae – Prefeito Empreendedor”. O encontro acontecerá às 9h, no Clube União Maravilha, em Macuco.

A Rede de ADs, que é reconhecida nacionalmente por seus constantes trabalhos em prol do desenvolvimento socioeconômico da Serra Fluminense conquistou, no dia 28 de junho, o “Prêmio Sebrae - Prefeito Empreendedor” na categoria: “Cooperação Intermunicipal para o Desenvolvimento Econômico”.

Fazem parte da rede as cidades de Cantagalo, Bom Jardim, Cachoeiras de Macacu, Carmo, Cordeiro, Duas Barras, Macuco, Nova Friburgo, Santa Maria Madalena, Sumidouro e Trajano de Moraes. Nesta edição do prêmio, foram 74 municípios inscritos e 35 finalistas em todo o estado, que concorreram com 41 projetos.

O “1º Encontro Regional Prefeitos em Rede” contará com a presença de Aildo Biserra da Silva - agente de desenvolvimento e secretário de Planejamento do município de Arco Verde, em Pernambuco; e Walter Luiz Heck, ex-prefeito de Crissiumal, em Santa Catarina e três vezes vencedor do “Prêmio Sebrae – Prefeito Empreendedor”. 





Adicione essa página em sua rede social
Artigos Relacionados:

blog comments powered by Disqus

Área exclusiva - Login

Notícias completas e versão digital exclusivas para assinantes

Informativo JR

Cadastre-se e fique bem informado