Convenção do PSL define candidatos

  • PDF

No último domingo, dia 22 de julho, o advogado e proprietário rural Fabricio Gaspar participou das convenções Nacional e Estadual do Partido Social Liberal (PSL). “Tive a honra de ver meu nome indicado e aprovado pelos convencionais para disputar uma das 70 vagas perante a Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro. Quero aproveitar para agradecer a todos que me acompanham, agradecer pela forma carinhosa com que tenho sido recebido, pelas conversas saudáveis e inteligentes”, afirmou Fabricio Gaspar nas redes sociais. 

O nome do deputado federal Jair Bolsonaro, de 63 anos, como candidato do Partido Social Liberal (PSL) à Presidência da República nas Eleições 2018. Bolsonaro foi escolhido por aclamação de correligionários no encontro nacional da legenda, no Rio de Janeiro.

O partido adiou a escolha do vice. Segundo comunicado durante a convenção, o partido irá definir o nome até 5 de agosto. “Não deu certo com Magno Malta nem com o general Heleno. A Janaina Paschoal foi contatada há pouco tempo e precisa de um tempo para decidir. Ela tem família, filhos em São Paulo e ser vice causaria uma mudança grande. O certo é que dificilmente será alguém de fora do partido. A nossa lagoa é pequena mas é boa”, disse Bolsonaro. 

Na semana passada, dia 20 de julho, o advogado Fabrício Gaspar esteve na cidade de Carmo participando de uma reunião com  moradores. “A Comitiva foi recebida pelos membros da Associação de Moradores do Bairro Botafogo, o mais populoso da cidade de Carmo. Na pauta do delicioso café da tarde, as dificuldades das entidades desportivas locais, o descaso com as estradas estaduais e a ausência de políticas de difusão de ensino agrícola em toda a região”, afirmou Gaspar.

A proposta de escolas agrícolas na região foi um dos assuntos também discutidos no encontro. “Uma proposta debatida que será levada à frente: a necessidade de escolas agrícolas na região. Assim teremos maior fixação da nossa juventude na terra onde nasceram”, garantiu Fabricio Gaspar.

Durante um cafe da manhã na Câmara Municipal de Duque de Caxias, o advogado e pré-candidato a deputado estadual, Fabricio Gaspar teve um encontro com o ex-prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, que é pré-candidato a governador do Estado do Rio de Janeiro, e o deputado federal Zé Augusto Nalin, conversando sobre planos políticos.





Adicione essa página em sua rede social
Artigos Relacionados:

blog comments powered by Disqus

Área exclusiva - Login

Notícias completas e versão digital exclusivas para assinantes

Informativo JR

Cadastre-se e fique bem informado