Filho de Bolsonaro virá à Cantagalo

  • PDF

No dia 7 de agosto, o deputado estadual e pré-candidato ao senado, Flávio Bolsonaro (PSL), esteve em Nova Friburgo para uma reunião com políticos e empresários, organizada pelo diretório do Partido Social Liberal de Nova Friburgo. 

Cerca de 100 pessoas marcaram presença no evento, entre elas, vereadores dos 14 municípios que formam a região serrana do estado, além do pré-candidato a deputado federal, Luiz Lima, atleta olímpico e ex-secretário nacional de esportes de alto rendimento; e Filipe Poubel, vereador de Maricá, na região dos lagos, e pré-candidato a deputado estadual pelo mesmo partido. 

Flávio Bolsonaro ouviu as demandas da região através dos depoimentos dos vereadores e conheceu um pouco mais a realidade da região serrana do estado. 

“A união dos poderes é muito importante para que o sistema político funcione. Por isso, é importante que o vereador tenha uma boa relação com os deputados estaduais, federais e com os senadores, para que emendas possam ser destinadas para suprir as necessidades dos municípios” afirmou o deputado. 

Flávio Bolsonaro é o filho mais velho do pré-candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL).

Na próxima segunda-feira, dia 20 de agosto, Flávio Bolsonaro estará na cidade de Cantagalo. O diretório do PSL de Cantagalo, através do vereador Zé da Uta e do pré-candidato a deputado estadual, o advogado Fabrício Gaspar está convidando para esta reunião que será realizado no Espaço Green, a partir das 19 horas.





Adicione essa página em sua rede social
Artigos Relacionados:

blog comments powered by Disqus

Área exclusiva - Login

Notícias completas e versão digital exclusivas para assinantes

Informativo JR

Cadastre-se e fique bem informado