Prefeitos apoiam ex-prefeito para governador do Estado

  • PDF



O ex-prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, que é candidato a governador do Estado do Rio de Janeiro, com apoio de vários partidos e lideranças políticas esteve em Cantagalo, no dia 13 de agosto, em um encontro no Espaço Green.

“Estive em Cantagalo e me reuni com prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e lideranças da região centro-norte. Acredito que essa mobilização, esse conjunto de pessoas apostando numa candidatura, tem muito a ver com esse momento que o nosso estado passa. Uma região que tem uma indústria de moda íntima tão forte, que é uma bacia leiteira tão importante e que é o principal polo cimenteiro do Estado, mesmo com tanta dificuldade de infraestrutura é a prova de que tem talento e capital humano. Desde que a gente restabeleça as condições mínimas pro estado do Rio de Janeiro caminhar para frente, dá pra encontrar uma alternativa. Eu tenho certeza que o nosso estado é muito viável e que a gente consegue inverter esse quadro”, garante Eduardo Paes.

O deputado estadual e ex-secretário de Estado, André Corrêa também participou do encontro em Cantagalo, e manifestou nas redes sociais a importante do evento. “Fiquei muito feliz de junto com o Luiz Antônio conseguir reunir prefeitos, vereadores e lideres comunitários de 11 municípios do Centro Norte do RJ em Cantagalo! Política não se faz sozinho! As pessoas podem ter divergências e elas são saudáveis, mas pelo Estado, todos temos que jogar com a mesma camisa. E o Centro Norte unido tem muito a ganhar, a região já é um importante pólo de moda íntima, cimenteiro, agropecuário, turístico e vem crescendo na área da cervejaria artesanal. Fico feliz de ter trabalhado de alguma forma em todas essas conquistas”, afirmou Andrê Corrêa.

O encontro em Cantagalo contou com a presença dos prefeitos Guga de Paula (Cantagalo), Tavinho Rodrigues (São Sebastião do Alto), Cesar Ladeira (Carmo), Rodrigo Viana (Trajano de Moraes), Beto Verbicário (Santa Maria Madalena), Bruno Boaretto (Macuco). Também os ex-prefeitos Afonso Monnerat e Paulo Barros, Bom Jardim; Rogério Cabral, de Nova Friburgo; e Joaquim Gerk Tavares, de Cordeiro, participaram do evento político em Cantagalo. 

Além de Andrê Corrêa, o deputado estadual Cristino Áureo, e o vereador do Rio Cesar Maia, que é candidato ao Senador Federal, estiveram no evento.





Adicione essa página em sua rede social
Artigos Relacionados:

blog comments powered by Disqus

Área exclusiva - Login

Notícias completas e versão digital exclusivas para assinantes

Informativo JR

Cadastre-se e fique bem informado