Renato Bravo reassume Prefeitura de Nova Friburgo

  • PDF

O prefeito de Nova Friburgo, Renato Bravo, reassumiu seu cargo na manhã do dia 17 de agosto, após viagem oficial à Suíça e usufruir de alguns dias de férias. O cargo de chefe do Executivo foi ocupado pelo vice-prefeito, Marcelo Braune, no período em que Bravo esteve afastado. Uma solenidade, realizada na sede da Prefeitura, marcou a transmissão de cargo.

Durante a solenidade, que reuniu vereadores, secretários municipais e imprensa, o presidente da Câmara de Nova Friburgo, vereador Alexandre Cruz, deu as boas vindas de volta ao prefeito, em nome do Legislativo friburguense. Além disso, Alexandre, que acompanhou Renato Bravo na viagem oficial a convite do governo suíço, comentou a respeito da importância de estreitar os laços com a Suíça, um dos países formadores de Nova Friburgo.

Antes de formalizar a transferência de cargo, Marcelo Braune falou sobre o período em que esteve à frente da Prefeitura, destacando o fato de que a equipe do governo dedicou a ele o mesmo empenho no andamento dos trabalhos dedicado ao prefeito Renato Bravo. Isso tornou fácil a experiência de administrar o Município. 

Já o prefeito Renato Bravo, em sua fala, destacou que a viagem à Suíça pode trazer muitos frutos para Nova Friburgo, principalmente nas áreas de Ciência e Tecnologia, Educação e Cultura. A partir do investimento em projetos nestes segmentos, a cidade poderá aprimorar vários outros setores, como Agricultura, por exemplo. O prefeito também falou sobre eventos que podem ser realizados na cidade a partir do modelo de grandes festas da Europa.





Adicione essa página em sua rede social
Artigos Relacionados:

blog comments powered by Disqus

Área exclusiva - Login

Notícias completas e versão digital exclusivas para assinantes

Informativo JR

Cadastre-se e fique bem informado