Fabricio Gaspar lança candidatura a deputado estadual na visita de Flávio Bolsonaro a Cantagalo

  • PDF



Em noite concorrida no Espaço Green, em Cantagalo, cerca de 150 pessoas receberam o candidato ao Senado Federal pelo Estado do Rio de Janeiro, Flávio Bolsonaro. Filiado ao PSL – Partido Social Liberal, o advogado e empresário Flávio Bolsonaro está no seu quarto mandato como Deputado Estadual, tendo sido eleito no ano de 2014 com mais de 160 mil votos. 

Além da recepção ao candidato ao Senado, houve também o lançamento da candidatura a deputado estadual do advogado, procurador do município de Duque Caxias, e proprietário rural em Euclidelândia, Fabricio Gaspar.

Formada em grande parte por empresários, representantes de diversas instituições, autoridades, militares, membros de partidos políticos e por pessoas da sociedade cantagalense e de demais cidades da região, a plateia permanecia ansiosa até a chegada do candidato, que cumpriu agenda também na cidade de Nova Friburgo. 

Pleiteando uma vaga na Alerj, Fabricio Gaspar ressaltou a importância de eleger um candidato que irá representar a região de Cantagalo e demais cidades vizinhas.

“As nossas cidades são tratadas politicamente como mero comércio. Nós somos muitas vezes desmerecidos. Quero ser aquele que irá levar o grito da região serrana para a Alerj, para que sejamos efetivamente ouvidos”, afirma Fabricio Gaspar.

Em seu discurso, o atual deputado estadual Flávio Bolsonaro agradeceu o carinho que foi recebido em Cantagalo. 

“Veja quantas pessoas estão aqui, em uma segunda-feira à noite! São por manifestações como essas que vale a pena viajar quatro horas e ser recebido com esse carinho, com essa esperança”. 

Flávio Bolsonaro também apresentou propostas para os municípios do interior do Rio de Janeiro, uma delas diz respeito à distribuição dos recursos públicos. 

“Hoje os recursos ficam concentrados na União, quando na verdade deveriam estar concentrados aqui, nos municípios. São os vereadores e o prefeito que sabem onde esses recursos podem ser mais bem aplicados. Precisamos mudar essa lógica”, explicou o candidato.

Organizada pelo presidente do Diretório do PSL de Cantagalo, Pedro Rogério da Silva Alves, e pelo vereador cantagalense José Augusto Filho (Zé da Uta), também do PSL, a reunião contou ainda com a participação do vereador Hugo Guimarães e do presidente da Câmara Municipal de Cantagalo, o vereador Ocimar Ladeira (Pulunga), o ex-vereador de Cantagalo, Pedro Gardelo, assim como membros da diretoria do PSL de Cantagalo e dos vereadores de Cordeiro, Thiago Macedo e Marcelo Duarte. 

Também estiveram presentes Wilson Vieitas Braga, presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/Cordeiro), Élcio de Souza Pereira, presidente do Sindicato Rural de Cantagalo e o advogado Elias Barbas, atual presidente da Associação Comercial de Cantagalo.





Adicione essa página em sua rede social
Artigos Relacionados:

blog comments powered by Disqus

Área exclusiva - Login

Notícias completas e versão digital exclusivas para assinantes

Informativo JR

Cadastre-se e fique bem informado