Caravana de Eduardo Paes visita Duas Barras e é recebida por políticos e lideranças do Legislativo e Executivo

  • PDF



Em sua passagem pela região Centro-Norte Fluminense, ocorrida no dia 29 de agosto, quando esteve realizando uma rápida visita aos inúmeros municípios que integram esta região, o candidato ao governo do Estado Eduardo Paes (DEM), acompanhado seu vice deputado estadual Comte Bittencourt (PPS) e de uma discreta caravana com representação de vários partidos, esteve em Duas Barras onde estava sendo esperado às 16:30h horas, mas só conseguiu chegar as 18:30h, registrando um atraso de duas horas.

Mesmo com o atraso, Eduardo Paes chegou ao município muito bem-disposto e sorridente, acompanhado dos candidatos de sua base aliada como os deputados: André Correa; Sóstenes; Júlio Lopes; Franciano; que buscam a reeleição; e o Luiz Antônio, pai do André Correa, que busca se eleger para deputado federal. Bem como, o candidato a senador César Maia.

Em Duas Barras, Eduardo Paes e sua caravana foram recebidos pelo atual presidente da Câmara, Armando Rosemberto, o Bebeto (PSDB), vereadores e lideranças que fazem oposição ao atual governo municipal e o grupo político liderado pelo prefeito Luiz Carlos Lutterbach (PP), que juntamente com seu grupo ocupa o comando da Prefeitura Municipal.

Vencido os entreveros da política local, que a nível estadual estão em partidos que fazem parte da mesma base aliada que dá sustentação a sua candidatura, Eduardo Paes ficou bastante à vontade não só para ouvir os discursos que ganharam o tom da ‘união das forças políticas’, mas, de solicitar e até exigir que essa união se reflita em trabalho conjunto em favor da recuperação do Estado do Rio de Janeiro, que segundo ele tem todas as condições de voltar a ser uma das importantes lideranças de influência no país.

Ele lembrou que para isso todos precisam aprender a fazer a ‘política de proximidade’, como pede os novos tempos com seus desafios, para isso é fundamental a experiência adquirida por ele quando foi prefeito da cidade do Rio, onde a prefeitura sob seu comando chegou a emprestar dinheiro para o governo do estado. O que prova que, com trabalho, determinação e competência é possível que o Rio de Janeiro volte a sorrir.

Depois de ouvir as palavras de apoio do prefeito e do presidente da Câmara, Eduardo Paes finalizou lembrando que vai olhar e apoiar as necessidades do interior para que todos possam crescer de acordo com as suas demandas e desafios em governo de união e muito trabalho.





Adicione essa página em sua rede social
Artigos Relacionados:

blog comments powered by Disqus

Área exclusiva - Login

Notícias completas e versão digital exclusivas para assinantes

Informativo JR

Cadastre-se e fique bem informado