Luiz Lima visita cidades da região e inaugura comitê de campanha

Seg, 10 de Setembro de 2018
Seção:
Categoria: Política
Ver Comentarios
Curtir



Na última semana, o candidato a deputado federal Luiz Lima (PSL) visitou algumas cidades da região serrana e inaugurou seu comitê de campanha, no centro de Nova Friburgo.

Na quinta-feira, 6, Luiz Lima esteve em Macuco, Cantagalo, Cordeiro, Duas Barras e Bom Jardim, conversando com a população e apresentando algumas propostas da sua plataforma eleitoral. Durante a pré-campanha Luiz Lima visitou 54 cidades e pretende conhecer os 92 municípios do estado até o fim de setembro. "O bom legislador precisa conhecer o seu estado, as demandas dos municípios e acompanhar de perto como as verbas destinadas são aplicadas.Quero ser um deputado atuante, que fiscaliza com rigor a aplicação do dinheiro público."

Na sexta-feira, 7, Luiz Lima inaugurou seu comitê de campanha na Avenida Alberto Braune, no centro de Nova Friburgo e aproveitou o movimento do feriado para panfletar na avenida. Querido pelos friburguenses - Luiz passou a adolescência com os pais na cidade -  o atleta olímpico e eterno ídolo dos apaixonados pela natação foi muito solicitado para fotos e bate-papo. Os friburguenses também estavam curiosos sobre o plano de governo na área de políticas públicas esportivas desenvolvido por Luiz para o presidenciável Jair Bolsonaro, também do PSL. 

"O esporte deve ser encarado pelos políticos como ferramenta de promoção social e enfrentamento à violência. Criança que pratica esporte, que possui valores como a disciplina, não entra para o crime nem para o mundo das drogas. É preciso promover a prática esportiva nas escolas e a valorização do professor de educação física" - finalizou. 





Adicione essa página em sua rede social
 Mais...
Artigos Relacionados:
Economia criativa e turismo são novos potenciais da região
Noticias > Geral
Macuco inaugura praças e estação de tratamento de esgoto
Noticias > Política
Ministro de Dilma inaugura obras com Guga de Paula em Cantagalo
Noticias > Política
ABCP anuncia construção de 6,5 mil casas na Região Serrana
Noticias > Geral

blog comments powered by Disqus
back to top