Eduardo Paes percorre as ruas de Trajano de Moraes junto à autoridades locais

  • PDF



O candidato a chapa de Governador pelo partido dos Democratas (DEM), no estado do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, esteve nas ruas da área central de Trajano de Moraes, na tarde de quarta-feira (29). Ao lado do prefeito Rodrigo Viana, do vice Jorge Diniz, dos vereadores, correligionários e simpatizantes da candidatura. Durante a passeata a equipe de campanha e trabalho de Eduardo Paes, fez panfletagem e pediu votos aos eleitores.

A caminhada começou em frente à Praça Waldemar Magalhães, e seguiu pela ganhou direção a Rua Doutor Ney Fortuna. No caminho Eduardo Paes cumprimentou comerciantes, moradores e até pessoas que passavam no local. Outro acesso que ele percorreu foi parte da Rua Coronel Alfredo.

No comércio de Dona Marina, por exemplo, o candidato a Governador Eduardo Paes, comentou sobre o histórico de investimentos em grandes obras durante sua gestão no município do Rio de Janeiro quando foi prefeito, mas pregou a necessidade de dar prioridade aos serviços básicos. "Não tem trololó e não tem história, é fazer o feijão com arroz e botar a educação e saúde para funcionar, dar dignidade ao servidor", afirmou.

Em seguida ele desceu a ladeira na Rua João Guimarães acompanhado do prefeito Rodrigo Viana, do vice Jorge Diniz e dos simpatizantes pela campanha. Chegando a Avenida Castelo Branco, principal Rua da cidade, o candidato ao Governo do Rio Eduardo Paes, entrou em várias lojas cumprimentando os comerciantes e funcionários, sempre pedindo um voto de confiança.

Ele apertou as mãos, abraçou e conversou com vários eleitores durante o trajeto. Durante a caminhada o candidato afirmou ainda que o governo estadual precisa de capacidade de gestão, mas também de articulação política. Atualmente o Estado passa por duas crises muito grandes. Uma é fiscal e outra, profunda, é a segurança. Se eleito, o candidato vai ter que tratar dessa questão como sua principal missão.

O prefeito Rodrigo Viana e o vice Jorge Diniz estiveram ao lado do candidato o tempo todo e disseram apoiar a candidatura dele. “Eduardo Paes é do meu partido o DEM. Tenho certeza que nossa cidade só terá a ganhar com a vitória dele nas eleições. Ele é hoje o candidato mais preparado para governar o Estado do Rio de Janeiro. Contamos com a ajuda de cada amigo trajanense”, disse Rodrigo Viana.

Uma das principais bandeiras sobre sua futura gestão é a segurança pública. “Precisamos recuperar o direito de ir e vir, reassumir a segurança pública. Não tem essa de ser a favor ou contra”, afirmou. Eduardo Paes prometeu também investimentos em educação, no ensino médio mais voltado ao mercado de trabalho e ao ensino em horário integral.





Adicione essa página em sua rede social
Artigos Relacionados:

blog comments powered by Disqus

Área exclusiva - Login

Notícias completas e versão digital exclusivas para assinantes

Informativo JR

Cadastre-se e fique bem informado