Prefeitura de Trajano passa a emitir carteira profissional em parceria com Ministério do Trabalho

Ter, 18 de Setembro de 2018
Seção:
Categoria: Política
Ver Comentarios
Curtir



Uma boa notícia para a população de Trajano de Moraes e adjacências. Desde segunda-feira, dia 17, a Prefeitura passou a realizar mais um serviço aos cidadãos: a emissão da carteira de trabalho, primeira e segunda vida. A inauguração do posto de atendimento, localizado na Avenida Castelo Branco, contou com a presença do prefeito Rodrigo Viana, equipe de governo, vereadores e do publico. O atendimento ao público é em horário comercial, de segunda a sexta-feira.

A inauguração do posto e assinatura do termo cooperação contou com a presença da responsável pelo posto do Ministério do Trabalho na cidade de Cantagalo, Luciana Lontra. “Com a inauguração dessa sala para emissão de carteira de trabalho, nós estamos evitando uma viagem para o trabalhador ter esse documento, menos uma despesa, porque antes ele tinha que ir a Cantagalo, com gastos financeiros e perda de tempo. Agora ficou tudo mais fácil”, comentou o prefeito Rodrigo Viana.

O prefeito disse ainda que a inauguração possibilitará a prefeitura através da Secretaria Municipal de Administração e Reestruturação, formar uma parceria com o Ministério do Trabalho, para ajudar os trajanenses. “A primeira emissão da carteira pode ser pedida para pessoas acima de 14 anos. Esperamos que todos compareçam a sala do Ministério do Trabalho e solicite a sua. Esse foi mais um passo positivo da gestão em favor de nossa população”, disso o prefeito.

O secretário de Administração e Reestruturação Elair Pinheiro, observou que o trabalhador só tem a ganhar, pois poderá emitir sua carteira sem precisar se deslocar a outras cidades. “Esse serviço que estamos oferecendo é uma forma de respeitar o trabalhador. Agradeço ao prefeito Rodrigo Viana e a Luciana Lontra pelo apoio. Essa foi uma conquistada com empenho e dedicação. Agradeço também ao secretário municipal de Obras Juninho Azevedo pela dedicação – muito obrigado!”, agradeceu Pinheiro. Para a confecção da carteira de Trabalho, não será necessário agendamento.





Adicione essa página em sua rede social
 Mais...
Artigos Relacionados:
Neste 2 de outubro, será realizado o Trilhão de Trajano de Moraes
Noticias > Esporte
Nova Friburgo conta com trabalho da ONG Observatório Social
Noticias > Política
Moradores do Santo Antônio estão preocupados com laudo da Emop sobre deslizamentos
Noticias > Geral
Ministro de Dilma inaugura obras com Guga de Paula em Cantagalo
Noticias > Política

blog comments powered by Disqus
back to top