Deputado federal eleito, Luiz Lima visita Cantagalo

  • PDF



O ex-nadador olímpico e agora deputado federal Luiz Lima esteve visitando a região serrana na última semana. A visita foi um dos primeiros atos de Luiz Lima após receber mais de 115 mil votos na eleição de 2018. Ele foi o 8º candidato mais votado no Estado do Rio de Janeiro e o 3º mais votado do seu partido, o PSL. Em Cantagalo, Luiz Lima obteve 1.030 votos, sendo o mais votado para o cargo de Deputado Federal.

No dia 17 de outubro, Luiz Lima concedeu entrevista coletiva em um hotel em Nova Friburgo, onde esteve acompanhado da vereadora cantagalense Manuela do Paraíba. Já no dia seguinte, o deputado esteve em Cantagalo acompanhado do vereador Hugo Guimarães, além de correligionários, eleitores e amigos, onde visitou o comércio local e deu entrevista exclusiva para a TV Interior.

Em Cantagalo, o deputado federal agradeceu os votos recebidos na eleição e se comprometeu a lutar pela cidade. “Fui o campeão de votos em Cantagalo graças a todos os cantagalenses que acreditaram em uma pessoa sem vícios e por ter sido amparado por pessoas de bem, que querem mudar a política do Brasil, do Estado do Rio de Janeiro e futuramente da cidade de Cantagalo”.

Uma das lutas de Luiz Lima para a região serrana será a construção do Hospital do Câncer em Nova Friburgo. “Quero muito colaborar através de articulações com os governos Estadual e Federal para tornar realidade o Hospital do Câncer em Nova Friburgo. A população da região serrana tem agora um aliado em Brasília para lutar com muita integridade pelos municípios”, afirma Luiz Lima.





Adicione essa página em sua rede social
Artigos Relacionados:

blog comments powered by Disqus

Área exclusiva - Login

Notícias completas e versão digital exclusivas para assinantes

Informativo JR

Cadastre-se e fique bem informado