Um cantagalense foi a Brasília ver a posse de Bolsonaro

  • PDF

No último dia 31 de dezembro, o jovem cantagalense Pedro Gardello foi para Brasília com um único objetivo: assistir a posse do presidente Jair Messias Bolsonaro. “O objetivo era escrever na minha história mais um capítulo Bolsonaro em minha vida! O motivo maior foi por ter trabalhado e me empenhado muito em sua campanha e como tivemos êxito na mesma e a vitória foi linda, quis me presentear para fechar com chave de ouro toda essa luta minha e do povo brasileiro que estava cansado dessa política e desse mar de corrupção e violência em que nosso país é principalmente o estado do Rio está vivendo” garante Pedro Gardello. 

Perguntado porque fez questão de está “Em Brasília, na posse, Pedro Gardello disse que  acredita que, assim como eu, milhões de brasileiro votaram em Bolsonaro por acreditar que o país vai começar um processo de transformação política e  moral, para darmos um basta de vez nesse comunismo, nesse socialismo, na ideologia de gênero. Que possamos ter uma educação básica forte e que nossas universidades possam formar grandes profissionais e não militantes políticos como nos últimos 16 anos, ou seja, quis fazer parte do dia em que o Brasil resolveu retornar seus valores morais e cívicos”, enfatizou. 

O que mais chamou a atenção do cantagalense em Brasília foi o olhar do povo Brasileiro. “O sorriso, a alegria, e a emoção principalmente quando se cantava o Hino Nacional. Uma emoção atrás da outra, ver novamente no rosto do povo brasileiro a esperança estampada”

As maiores emoções para o cantagalense Pedro Gardelo foi quando pela primeira vez que se cantou o hino, e na fala da primeira Dama e no discurso de Bolsonaro no parlatório onde ele e o Mourão seguraram a bandeira do Brasil e disse: “Nossa bandeira jamais será vermelha” a multidão foi tomada de emoção!





Adicione essa página em sua rede social
Artigos Relacionados:

blog comments powered by Disqus

Área exclusiva - Login

Notícias completas e versão digital exclusivas para assinantes

Informativo JR

Cadastre-se e fique bem informado