Prefeitos da região tem encontro com vice-governador e presidente da Alerj

  • PDF



Os cinco prefeitos da região, dos municípios de Cantagalo, Macuco, Trajano de Moraes, Cordeiro e Santa Maria Madalena tiveram um encontro muito importante na Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj). Participaram da reunião o atual vice-governador de estado, Cláudio Castro; o atual presidente da Alerj, deputado André Ceciliano, o líder de Governo, Márcio Pacheco,  e o deputado estadual Chico Machado.

O prefeito de Trajano de Moraes, Rodrigo Viana aproveitou o encontro com o vice-governador do Estado, Cláudio Castro, reinvidicou o asfalto entre o município e o distrito de Tapera, além do repasse da verba para conclusão da obra na antiga Estação Ferroviária de Visconde de Imbé.

 Para o prefeito Rodrigo Viana, encontro como este ajuda o Governo Estadual a conhecer de perto a realidade de cada município, de forma a tentar resolver os problemas enfrentados pelo mesmo. “É preciso estreitar laço e passar para eles a real situação de nossa cidade. Trajano de Moraes assim como outras, precisa sim do apoio, incentivo e investimentos do governo estadual”, disse o prefeito.

O prefeito Rodrigo Viana, acredita que com o asfalto da RJ-162 saindo do papel, muita coisa tente a mudar na cidade e região, como por exemplo, o setor de turismo que tende a alavancar em 100% a economia. “Temos belezas naturais que precisam ser exploradas e o asfalto permitiria isso de forma natural. Acredito e este é um dos meus sonhos, e enquanto for prefeito vou lutar por isso. Nosso povo merece o melhor e o turista que freqüenta Trajano de Moraes também”, disse Rodrigo.

O chefe do executivo aproveitou o momento para pedir ao vice-governador, Cláudio Castro, a liberação do repasse verba para a conclusão da obra da antiga Estação Ferroviária em Visconde de Imbé. A manutenção da mesma está parada há quase quatro anos. “É um sonho nosso e da população de Visconde de Imbé, inaugurar o espaço. Sei que a luta não é fácil, mas confesso a todos que não vou desistir de levar para o município de Trajano de Moraes, o melhor”, observou o prefeito.

O deputado Chico Machado, nas redes sociais, comentou a importância do encontro. "Há pouco, reunido com os prefeitos da região serrana do Estado, Bruno Boaretto, prefeito de Macuco, Guga de Paula, de Cantagalo, Beto Verbicário, de Santa Maria Madalena, Rodrigo Viana, de Trajano de Moraes, Luciano Batatinha, prefeito de Cordeiro, o vice-Governador, Cláudio Castro, o presidente da ALERJ, André Ceciliano e o líder de Governo, Márcio Pacheco, debatendo questões necessárias para atender os municípios da região", afirmou o deputado que assumiu o cargo recentemente.





Adicione essa página em sua rede social
Artigos Relacionados:

blog comments powered by Disqus

Área exclusiva - Login

Notícias completas e versão digital exclusivas para assinantes

Informativo JR

Cadastre-se e fique bem informado