Deputado recebe prefeitos

  • PDF



Em seu gabinete em Nova Friburgo, o deputado federal Luiz Lima recebeu os prefeitos de Carmo, Macuco e Cachoeiras de Macacu; vereadores de Italva, Macuco e Nova Friburgo; representantes de Aperibé e Guapimirim; secretário de administração de Cordeiro, além de entidades de classe e lideranças. 

Diversos friburguenses passaram pelo local para abraçar Luiz Lima, que passou boa parte da sua adolescência no município. 

“A partir de hoje o gabinete estadual atende as regiões Serrana, Norte, Noroeste, Baixadas Litorâneas, e quem mais estiver passando pela cidade e desejar apresentar alguma demanda, sugestão ou crítica. O gabinete em Nova Friburgo é uma forma de estar cada vez mais próximo e alinhado com a população”, garantiu o deputado Luiz Lima.

O Gabinete está localizado na Praça 1º de maio 14, sobreloja, Olaria, em Nova Friburgo.

No dia 3 de maio, o deputado Luiz Lima recebeu a visita dos prefeitos Bruno Boaretto, de Macuco; e de Cesar Ladeira, de Carmo.




"Iniciando a vasta agenda de abertura do gabinete estadual em Nova Friburgo, recebi os prefeitos do Carmo e Macuco. Na conversa, ambos relataram as dificuldades das cidades, assim como os projetos que desejam implantar em seus municípios. Independente de apoio político nas eleições, meu mandato está à disposição de todos os municípios do estado do Rio de Janeiro. A eleição passou! Agora, precisamos nos unir para alavancarmos a economia desses municípios", afirmou Luiz Lima. 

Bruno Boaretto afirmou que está tendo uma boa impressão do deputado e que a região precisa deste apoio. "Quero agradecer a oportunidade de estar te conhecendo pessoalmente, pois já tinha uma simpatia de você durante quando era atleta. Precisamos de seu mandato, e já passamos nossa demanda para nosso município", afirmou.

Já Cesar Ladeira, agradeceu e espera contar com seu apoio junto ao governo estadual e federal. "Precisamos de seu apoio junto aos governos. Vimos sua vontade de querer ajudar nossa região. Saio daqui muito confiante do apoio, desta primeira impressão do deputado. Quando for a Macuco, vá também ao Carmo; e quando for ao Carmo vá também a Macuco", concluiu Cesar Ladeira.





Adicione essa página em sua rede social
Artigos Relacionados:

blog comments powered by Disqus

Área exclusiva - Login

Notícias completas e versão digital exclusivas para assinantes

Informativo JR

Cadastre-se e fique bem informado