Chapa única é reeleita no Sindicato dos Servidores Municipais de Cantagalo

  • PDF

O servidor Nirley de Mello Ferreira foi reeleito para mais um mandato a frente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais das Autarquias e das Fundações do Município de Cantagalo (Sinsecan).

A diretoria do Sinsecan está assim constituída, depois de eleita no dia 30 de abril, para o mandato de 25 de maio de 2019 a 25 de maio de 2023: presidente - Nirley de Mello Ferreira; vice-presidente - Luiz Gonzaga Costa; primeiro secretário - Leandra Estephane da Silva; segundo secretário - Maria de Fátima Stael Guedes; primeiro tesoureiro - Edson de Moura Cardoso; segundo tesoureiro - Girlane Telles Guzzo B. Peixoto; diretor social - Carlos Edy Pinto Cunha.

O Conselho Fiscal é composto por Dalton Ivo Muzzy Silva, Jear Carlo Curty Cunha e Wanderlei de Abreu Curty. Os suplentes do Conselho Fiscal são: Andrea Terezinha Ramos Reis, Esdras Gil e Joseli Pinheiro Escobar.

Já os Delegados são Diego Soutelino Goulart e Júlio Márcio da Silva Dantas. Os suplentes de Delegados são: Dagomir Vasconcelos da Silva e Luiz Carlos de Carvalho Ramos.

Dos 394 associados do Sinsecan, votaram na eleição 170 associados. A chapa liderada por Nirley Mello Ferreiraq teve 162 votos a favor; sete votos contra e um voto nulo. Com isso a chapa "União e Ação" sagrou-se vencedora do pleito e tomará posse no dia 26 de maio deste ano.





Adicione essa página em sua rede social
Artigos Relacionados:

blog comments powered by Disqus

Área exclusiva - Login

Notícias completas e versão digital exclusivas para assinantes

Informativo JR

Cadastre-se e fique bem informado