O Conselho Fiscal da escolinha Pé-de-Moleque é composto por Antônio Simeão, Carmem Lúcia Muniz, Denair Neves Almeida da Silva, Dominique Fonseca, Gelson Benedito, Mônica Fernandes Moraes, Orlando Lontra, Ricardo Coelho Moura, Sebastião Rafael da Silva e Valda Maria da Conceição.
As crianças atendidas pela escolinha de futebol estão em férias (organizadas juntamente das férias escolares), devendo retornar aos treinamentos por volta do terceiro sábado de janeiro, dia 21, ainda na quadra improvisada, cedida pela direção do Nati (Núcleo de Atenção à Terceira Idade), enquanto aguarda-se o término da obra na quadra do Retiro Poético, para, conforme promessa do secretário e do prefeito de Cordeiro, possa voltar a treinar na nova quadra, agora com piso de grama sintética.
Segundo o diretor de Eventos, Carlos Duarte, a escolinha Pé-de-Moleque quebrou uma certa rivalidade que havia no bairro há muito tempo entre os moradores de diferentes ruas da comunidade. “Agora, a escolinha faz um papel de integração do bairro”, afirma Duarte.