Máquinas e caminhões começam a trabalhar em Trajano após receber vistoria técnica dos fabricantes

Máquinas e Caminhões recebem vistoria - Trajano
Máquinas e Caminhões recebem vistoria - Trajano

A Prefeitura de Trajano de Moraes recebeu dos fabricantes dos dois caminhões e das retroescavadeiras zero quilometro adquirida pela gestão do prefeito Rodrigo Viana a vistoria técnica. Os tanques de ambos vieram lacrados, para evitar o uso dos equipamentos antes do prazo. Após a autorização das fabricantes os equipamentos foram incorporados à frota de máquinas e já atende as estradas do município.

Os equipamentos começaram a beneficiar principalmente os moradores da zona rural, já que serão utilizados também na manutenção e conservação das estradas rurais de acesso às propriedades. A nova aquisição foi comemorada pelo prefeito Rodrigo Viana, que fez questão de entregar as chaves aos operadores e acompanhar os serviços de perto.

As máquinas já estão funcionando e abrindo os acessos através do Programa Estradas do Progresso, em parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura, Secretaria Municipal de Obras, Secretaria Municipal de Estradas e Rodovias, Gabinete e Emater-RJ. A compra dessa nova frota é fruto de minhas idas e vindas a Brasília, além de um esforço e empenho muito grande, de parceiros que sempre tem contribuído para o desenvolvimento do município”, disse o prefeito.

 

 

Os equipamentos já estão sendo utilizados na manutenção e melhorias de acessos vários acessos que diariamente são usados para o escoamento de toda a produção agrícola da cidade. “As estradas de nosso município são muito usadas pelo trabalhador rural é de fundamental importância para que a produção agrícola de Trajano ganhe acesso a outros municípios”, confirmou o prefeito Rodrigo Viana.

Com a aquisição das máquinas, por exemplo, o município passa a ter mais dois veículos considerados top de linha. Ao todo Trajano de Moraes tem mais de 1.050 quilômetros de estradas de chão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email