Fábio Motta coloca propaganda nas ruas e apresenta plano de governo

Fábio Motta, que foi vice-prefeito de Geraldo Guimarães – 2000/2004 – e de Guga de Paula – 2005-2008 – ainda não realizou inaugurações de comitês nem anunciou a realização de qualquer comício.

Em sua proposta de governo, o candidato diz que “pretende identificar a vocação do município para que possa nele investir de maneira a gerar emprego e renda suficientes para evitar a evasão que vem ocorrendo ao longo dos anos”.

Fábio Motta também diz que Cantagalo encontra-se em um processo de favelização. “Somando-se à falta de uma política pública voltada à construção de habitação destinada à população de baixa renda, acelera-se o processo de formação de loteamentos irregulares”, diz.

Em outra parte da proposta de governo, Fábio Motta mostra metas para a área de saúde, onde pretende, entre outras coisas, “democratizar o Conselho Municipal de Saúde, como órgão fiscalizador e consultivo”.

Motta também promete interligar as unidades do programa Estratégia de Saúde da Família (ESF), via intranet (rede interna) com a Secretaria de Saúde, “de maneira que possam marcar consultas e exames, por mais complexos que sejam, em tempo real, com datas e horários definidos”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email