A mãe do lavrador que foi encontrado morto após ser levado pela correnteza, por tentar atravessar um rio na zona rural de Trajano de Moraes, precisou ser amparada por parentes. O corpo de Fabiano Luiz Rodrigues, 28 anos, foi encontrado na margem direita do Rio Imbé, 1,5 km depois do lugar onde desapareceu após ser levado pela correnteza. O corpo estava preso em árvores nas margens do rio e foi achado mais de três horas depois do reinício das buscas.
O resgate foi difícil porque a vegetação e as pedras no leito do rio atrapalharam o trabalho dos bombeiros. Mais de dez homens do Corpo de Bombeiros vasculharam a região com ajuda de agricultores, amigos da vítima. O corpo de Fabiano vai ser levado para o IML de Nova Friburgo e, depois, enterrado em São Francisco de Paula.
Fabiano Luiz Rodrigues foi levado pela força da água quando tentava atravessar o rio no início da tarde do dia 13. O Rio Imbé, de acordo com os Bombeiros, estava três metros acima do nível normal depois da chuva. A água ainda invadiu casas e levou parte do asfalto em trecho da RJ-182. Uma pedra rolou pelo barranco até a pista e 232 famílias ficaram desalojadas.