Vereadores reduzem remanejamento de verbas de 50% para 5%

Para o prefeito eleito Cármod Bastos (PT), o objetivo das emendas é prejudicar o novo governo. “Esse movimento, essa votação com as emendas apresentadas vai ser prejudicial ao município, vai engessar muito a administração. O projeto, particularmente, está muito mal elaborado. Por exemplo: por quê tirar R$ 1,3 milhão da Secretaria de Obras? Baseado em quê estão reduzindo esse percentual de movimentação de 50% para 5%? As emendas não têm amparo em coisas que são pautadas nas necessidades da população. Portanto, é uma tentativa clara de tentar prejudicar a nossa administração”, indagou Cármod.

O prefeito eleito afirmou, ainda, que entrará com uma ação na Justiça para cancelar a sessão, pois somente nove dos seis vereadores compareceram à votação. Dois deles, inclusive, não foram avisados sobre a sessão cinco dias antes, o que fere o regimento interno da Câmara.

Na próxima gestão, Cármod Bastos terá que enfrentar mais dificuldades, já que seu grupo político conseguiu eleger apenas dois vereadores e outros dois prometeram apoio a Cármod; os demais cinco ocupantes das cadeiras do Legislativo foram eleitos pelo grupo de oposição, liderado pelo ex-prefeito Antônio Segalote (PP), que concorreu à eleição com apoio do atual prefeito, Geraldo Pietrani (PP).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email