Secretário pede exoneração

– Deixo o caixa do município equilibrado, com o pagamento dos fornecedores em dia, contando, inclusive, com os valores para o pagamento do 13º salário do pessoal já reservado – garante Motta. Na justificativa do pedido de exoneração, Fábio Motta afirma ser por motivos de foro íntimo.

Fábio elogia a equipe da Secretaria de Fazenda. “Cresceu, dentro de mim, neste período, um carinho especial, e porque não dizer um amor profundo por toda a minha equipe da Secretaria de Fazenda, englobando aí, não só as pessoas que trabalham diretamente comigo, como, também, os parceiros da contabilidade, da arrecadação, da postura pública, entre outros mais, que fazem parte da estrutura da secretaria”, afirmou.

Com a saída de Fábio Motta, o governo do prefeito de Cordeiro, Salomão Lemos, atinge mais uma modificação nestes oito meses de administração. Já são 12 secretários que deixaram os cargos. Alguns pediram exoneração, enquanto outros foram exonerados.

A Prefeitura não divulgou nenhuma nota e ainda não se sabe quem ocupará a Secretaria de Fazenda a partir da próxima segunda-feira, 2 de setembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email