Uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar do município de Bom Jardim levou a prisão, em flagrante, de duas pessoas. Davison Santos de Abreu, de 18 anos, e Stefany Bessa Aguiar, de 19, foram presos na manhã de quarta-feira da semana passada, 23 de julho.
Os dois suspeitos foram abordados por volta das 11 horas, no bairro Varginha. Eles estavam com uma quantia aproximada de R$ 20 mil e confessaram ser provenientes da venda de drogas. Davison, que é mais conhecido como Beiçola, e a namorada foram encaminhados para a 158ª Delegacia de Polícia e ficaram presos com base no artigo 35 da Lei 11.343/2006.
Davison Abreu já possui vários inquéritos abertos no município de Nova Friburgo por tráfico de drogas, tentativa de homicídio e sequestro.
Ele foi encaminhado para a 151ª DP, no município vizinho de Nova Friburgo, no dia 24 de julho, onde também será ouvido para prestar esclarecimentos.
Segundo o delegado titular da 158ª DP, Hebert Tavares, as investigações apontam Beiçola como comandante do tráfico de entorpecentes nas comunidades do Dedé e do Floresta, ambas em Nova Friburgo.
Os policiais, civis e militares, que participaram da operação ainda revistaram a casa onde o casal estava. “Eles permitiram a nossa entrada e nada foi encontrado. Mas eles confirmaram que iriam comprar mais drogas no Rio de Janeiro para revender nas cidades da Região Serrana”, explicou Hebert.